domingo, 30 de maio de 2010

Michael e Toró podem ser opções contra o Palmeiras


Com Camacho e David suspensos, o técnico Rogéio Lourenço já começa a pensar em como armará o time para o confronto diante do Palmeiras. Por outro lado, o treinador tem grande possibilidade de contar com Toró e Michael para quarta-feira.

Os dois jogadores estão se recuperando de lesões e podem ser boas opções. Assim como Fernado, que volta ao time após cumprir suspensão na partida contra o Grêmio.

- Perdemos dois jogadores, mas vamos ter a volta do Fernando, a possível volta do Toró, do Michael. Enfim, ainda teremos mais retornos do que saídas - disse Rogério.

Ainda sem saber qual escalação adotará na próxima quarta-feira, Rogério deve confirmar a formação com três zagueiros novamente. O treinador rubro-negro gostou da postura do time no empate em 1 a 1 diante do Grêmio e deve repetir o esquema contra o Alviverde.

- Gostei do que vi hoje (sábado) , o time me deu uma resposta boa. Ainda não pensei em como escalar o time na quarta, está muito cedo, mas a tendência é de que possa usar este esquema de novo - confirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário