sábado, 12 de julho de 2008

Em busca de novo camisa 10, Flamengo mira Felipe


Depois de perder Renato Augusto para o futebol alemão, o Flamengo está à procura de um novo camisa 10. Felipe, que já defendeu o clube rubro-negro, é o primeiro nome da lista. Nesta sexta-feira, o vice presidente de futebol Kléber Leite se reuniu com Reinaldo Pitta, empresário do meio-campista, que também é pretendido pelo Vasco.


Só que Felipe não é o único nome na relação. Na lista de candidatos, encontram-se os nomes de Renato Abreu, que teve boa passagem pelo Flamengo e atualmente está no futebol árabe e Danilo, ex-São Paulo, que está no Japão, jogando pelo Kashima Antlers.


O clube da Gávea também estaria de olho em destaques do futebol argentino: o meia D'Alessandro, atualmente no San Lorenzo e pretendido também pelo Internacional, e o camisa 10 do Boca Juniors, Riquelme, que já esteve nos planos do Fluminense antes do início da Copa Libertadores da América.

Rapidinhas do Mengão!

Fla x Vasco: Mais de 35 mil ingressos vendidos para o clássico de domingo.

Boca diz que Fla pode conversar, tirar foto com Riquelme, mas não comprá-lo.
Presidente do clube argentino, Pedro Pompilio, descarta negociação do meia argentino com o Rubro-Negro.

Animado com a boa fase e a liderança, Cristian prevê clássico empolgante.
Assim como aconteceu com o lateral-direito Leo Moura, o volante Cristian reforça o Flamengo após cumprir suspensão automática no Mineirão.

Leonardo Moura pede paz no clássico.
Lateral-direito flamenguista retorna ao time titular após cumprir suspensão na partida contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Souza espera uma chance contra o Vasco.
Atacante perde a vaga no time titular para Obina, mas promete não medir esforços para ganhar nova oportunidade do técnico Caio Júnior.

Vasco quer transformar 'espetáculo deprimente' em evento de primeiro mundo.

Vice de markenting confirma que Dinamite e Marcio Braga assistirão juntos ao clássico deste domingo, assim como acontece no futebol europeu.

Fla só espera Ronaldo se recuperar para oferecer contrato ao atacante.
Presidente rubro-negro diz que já há um entendimento com o procurador do Fenômeno de que o Fla terá 'prioridade' para ter o jogador.

Caio Júnior alerta os jogadores do Fla sobre o perigo chamado Edmundo.
Treinador do Fla é só elogios ao veterano atacante vascaíno, com quem já trabalhou na época que comandava o Palmeiras.

Fla só espera Ronaldo se recuperar para oferecer contrato ao atacante



Não é novidade para ninguém que o Flamengo deseja Ronaldo e o Fenômeno deseja vestir a camisa rubro-negra. O sonho, que muitas vezes pareceu distante, parece estar cada dia mais perto de se realizar. No dia 30 de junho, o atacante passou por uma situação inédita na carreira, pois seu contrato com o Milan acabou e pela primeira vez desde que se profissionalizou ficou sem vínculo com algum clube.


Se depender da vontade do presidente do Fla, Marcio Braga, Ronaldo pode ficar sossegado que esta situação só irá durar o tempo que ele levar para se recuperar da operação que fez no joelho. O dirigente afirma que já tem um acordo com o procurador do Fenômeno, Fabiano Farah, para as partes sentarem e discutirem um contrato assim que ele puder voltar a jogar.


- Deixamos combinado com o procurador do Ronaldo. Uma vez que ele esteja recuperado e pronto para jogar, nós vamos sentar e discutir um contrato. O Runco acompanha o tratamento dele - afirma.

Marcinho pode trocar Flamengo pelo futebol árabe


Envolvido em uma confusão com outros companheiros de equipe, em uma festa após a partida da última quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o atacante Marcinho pode estar de saída do Flamengo.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, ao lado do palmeirense Alex Mineiro, com sete gols, o jogador despertou o interesse do futebol árabe. Emprestado ao clube rubro-negro até o final do ano, Marcinho tem seus direitos ligados a um grupo de empresários.


Na última quarta-feira, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, esteve reunido com os representantes do atleta, na capital mineira. O futuro de Marcinho, cuja cláusula de contrato dá preferência à equipe carioca, poderá ser definido em nova reunião, marcada para a próxima terça-feira.


Caso receba proposta do exterior, o Flamengo precisa pagar 2 milhões de dólares (cerca de R$ 3,2 milhões) até 30 de setembro para adquirir 50% de seus direitos e mantê-lo na Gávea.


Na última sexta-feira, Marcinho pediu desculpas à torcida flamenguista por uma confusão no sítio do goleiro Bruno, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, quando uma mulher o acusou de tê-la agredido.

Fla negocia com Riquelme, diz colunista


O craque argentino Riquelme, que será um dos jogadores acima dos 23 anos que defenderá sua seleção nos Jogos Olímpicos de Pequim, é o jogador escolhido pela diretoria do Flamengo para suprir a saída de Renato Augusto, vendido para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Pelo menos é o que informa o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".

Segundo Gois, Riquelme, do Boca Juniors, é o sonho dourado dos dirigentes rubro-negros para disputar ainda o Campeonato Brasileiro. E afirma que eles já estão conversando com o jogador.

O interesse pelo jogador não é novidade, pois no fim do ano passado, alguns jornais chegaram a noticiar que o Flamengo tentaria contratá-lo do Villarreal, da Espanha. O vice-Presidente de futebol, Kleber Leite, não desmentiu a notícia, mas Riquelme acabou retornando para o Boca.

Outro clube do Rio que demonstrou interesse no meia argentino na mesma época foi o Fluminense. O clube tricolor, porém, considerou as pretensões salariais de Riquelme muito acima das suas condições e desistiu.

Silvio Santos convida Fla e Flu para participarem da Tele Sena!!!


Prêmio por Pontuação (Mais Pontos e Menos Pontos).

- Mais pontos, Fla campeão Brasileiro
- Menos pontos, Flu 2ª divisão

Prêmio Raspe Aqui – é conhecido como prêmio instantâneo; para ganhar, o consumidor deve raspar as películas protetoras - encontrando três figuras iguais, ganha o respectivo prêmio.


- Sonho de ser campeão da Libertadores!



Meninas da V M desafian o Mengão para uma peladinha, após o jogo!

Garotas da Vila Mimosa dizem que craques do Fla podem comemorar lá amanhã, mas na disciplina...

Prostitutas chamam craques para o terceiro tempo, depois do jogo contra o vasco, mas com camisinha e sem pancadaria!!!

UM MILHÃO DE TORCEDORES EM 2008


A torcida do Flamengo está próxima de atingir uma marca excepcional. Com apenas 28 jogos no Maracanã (excluindo o jogo contra o Santos de portões fechados), cerca de 942.000 torcedores já foram ao estádio apoiar a equipe do Flamengo. No jogo de domingo contra o Vasco da Gama, a expectativa é alcançar a marca de 1.000.000 de torcedores presentes no Maracanã em 2008. Para isso, é necessário que o público no estádio chegue a 58 mil presentes.


Em 2007, a torcida do Flamengo alcançou esta marca em outubro em um jogo do Campeonato Brasileiro com o Atlético MG. Neste ano a torcida irá ultrapassar esta marca já em julho. Existe ainda uma possibilidade de ultrapassar a marca de 2.000.000 de torcedores, basta mantermos uma média de 67 mil torcedores presentes por jogo. Número considerado alto, mas com a boa campanha do time e a excepcional Torcida do Flamengo, é um número possível de ser alcançado.


O apoio da torcida é fundamental para o Clube. Nestes 28 jogos no Maracanã, a equipe já conseguiu 21 vitórias, 2 empates e apenas 5 derrotas.

Após confusão, Marcinho pede desculpas à torcida do Fla

"Peço desculpas à torcida do Flamengo, à diretoria. Estou ciente que errei e vou responder ao Flamengo porque jogo neste clube", afirmou em entrevista a TV Bandeirantes.


Marcinho treina normalmente nesta sexta-feira.

Apesar do tumulto envolvendo seus atletas, o Flamengo lidera isoladamente o Campeonato Brasileiro, com 23 pontos.

Rapidinhas do Mengão!

No primeiro 'Clássico dos Milhões' da era Dinamite, Vasco duela com o líder Fla.
Rubro-Negro tenta provar que está totalmente recuperado da confusão envolvendo alguns de seus atletas e prostitutas, em Belo Horizonte.

Fla x Vasco: quase 25 mil ingressos vendidos para o clássico de domingo.
No dia da partida, os bilhetes só serão comercializados no estádio.

Volante do Vasco vai grudar em Marcinho.
Jonílson pede atenção com o artilheiro do Brasileirão e lembra que já o derrotou quando defendia o Cruzeiro e o rival era do Galo.

Fla tenta esquecer os problemas e só pensar no clássico contra o Vasco.
Caio Júnior e Fábio Luciano garantem que a equipe está inteiramente concentrada na partida deste domingo, no Maracanã.

Para Morais, confusão no Fla não ajuda o Vasco no clássico.
Meia, que está suspenso, diz que jogadores não terão o desempenho comprometido após tumulto com garotas de programa em BH.

Vinícius Pacheco vai jogar no Belenenses.
Meia, que não estava sendo aproveitado na Gávea, vai se juntar a Rodrigo Arroz no time português.

Dinamite decreta o fim do 'campeonato à parte' contra o Flamengo.
Presidente acha que a rivalidade não pode morrer nunca, mas pede respeito e diz que partida é apenas mais uma em um trabalho a longo prazo.

Confusão não tira o bom humor dos atletas, nem dos multados.
Depois de um clima de tensão por causa da reunião com a diretoria, os jogadores treinaram normalmente e voltaram a sorrir na Gávea.

Kléber Leite procura substituto para Renato Augusto e diz: 'Pode ter surpresa'.
Nome do meia Felipe, que já defendeu o Fla, é o mais forte no momento.

Após confusão, Fla luta para manter Marcinho, que tem proposta.
Kléber Leite, vice-presidente de futebol do clube, tem reunião marcada com o representante do atacante, que interessa a uma equipe árabe.

'Estou muito arrependido do que fiz', diz Marcinho a prostituta.
Meia do Flamengo teria ligado para garota de programa para tentar um acordo e encerrar caso.

Marcinho, Bruno e Tardelli serão multados em 20% do salário.
Kléber Leite e Caio Júnior dizem que o clube foi traído pelos jogadores. Goleiro pede desculpas aos torcedores.

Perdoado, Mengão parte para cima do rival!

Objetivo é um só: vencer o Vasco e seguir como líder rumo ao hexacampeonato brasileiro.


Meias do Flamengo são vetados para pegar Vasco

O Flamengo não poderá mesmo contar com os meias Toró e Kléberson no clássico do próximo domingo, contra o Vasco da Gama, no Maracanã. Na manhã desta sexta-feira, os dois jogadores foram oficialmente vetados pelos médicos rubro-negros. Ambos sofreram lesões na coxa esquerda durante o jogo contra o Atlético-MG, na última quarta-feira. Outra baixa é o volante Jaílton, com três cartões amarelos.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Fla x Vasco: quase 25 mil ingressos vendidos para o clássico de domingo

No dia da partida, os bilhetes só serão comercializados no estádio.

Já foram vendidos 24.352 ingressos antecipados para o clássico deste domingo entre Flamengo e Vasco, às 18h10m, no Maracanã. Neste sábado, as vendas continuam das 11h às 17h. Apenas as bilheterias do Maraca não funcionarão. Domingo, dia da partida, a comercialização dos bilhetes será feita apenas no estádio, a partir das 12h (bilheterias 5 e 8 - ingressos de meia e inteira; bilheterias 6 e 9 - apenas ingressos de inteira). A carga destinada para o jogo é de 68.030 ingressos.

Confira os preços:

Arquibancadas Verdes 19.982 ingressos R$30,00 inteira e R$15,00 meia
Arquibancadas Amarelas 12.548 ingressos R$30,00 inteira e R$15,00 meia
Arquibancadas Brancas 11.051 ingressos R$30,00 inteira e R$15,00 meia
Cadeiras Especiais 733 ingressos R$120,00 inteira e R$60,00 meia
Cadeiras Comuns 23.716 ingressos R$20,00 inteira e R$10,00 meia

Postos de venda:

Bilheterias da Gávea (Flamengo)
Bilheterias do Fluminense F. C.
Bilheterias de São Januário (Somente a partir de sexta)
Parque Terra Encantada (Av. Ayrton Senna 2800, Barra da Tijuca - horários: seg. a qui. 11:00 as 17:00; sex. 9:00 as 13:00 e sáb. das 10:00 as 13:00)
Bilheteria 08 do Maracanã (exceto nos dias 09 (quarta) e 12 (sábado))
Bilheterias do São Cristóvão F.R

STJD dá fim a jogos sem torcida

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu nesta quinta-feira dar fim aos jogos com portões fechados, sem a presença da torcida. Agora, as punições de perda de mando de campo serão cumpridas em estádios a mais de 100km do local onde se originou o problema que causou a pena, com venda de ingressos para os torcedores.

A Procuradoria do STJD entendeu que, com a adoção do Código Disciplinar da Fifa, o Regulamento Geral de Competições da CBF teria se tornado ilegal na parte que prevê a realização de partidas com portões fechados. Por isso, o tribunal decidiu acabar com esta punição. As informações são do site Justiça Desportiva.

Rapidinhas do Mengão!

Após confusão com garotas de programa, Bruno compra perfume para a esposa.
Antes de embarcar para o Rio, goleiro escolhe presente no aeroporto.

Fla quer alguém para o lugar de Renato Augusto e ainda outra promessa.
Nomes como o de Felipe e Danilo, e até do argentino D'Alessandro, já começam a surgir como possibilidades para a vaga do camisa 10.

Dirigentes ainda não sabem se os atletas envolvidos em confusão serão punidos.
Técnico Caio Júnior deverá revelar nesta sexta-feira se os jogadores vão enfrentar o Vasco e se haverá algum tipo de penalização.

Em menos de duas semanas, Marcinho tem nome envolvido em três polêmicas.
Rubro-negro contrasta artilharia do Brasileiro com problemas extra-campo.

STJD dá fim a jogos sem torcida.
Tribunal decide acabar com a punição de jogar com portões fechados.

Garota de programa conta versão e diz: 'O Marcinho queria acabar com a gente'.
Prostituta explica como foi a confusão, diz que artilheiro 'estava transtornado' e que ele ofereceu dinheiro para não ser denunciado.

Mulher de Diego Tardelli pede divórcio.
Esposa não perdoa o atacante por confusão em BH e quer separação. Atacante apela a Bruno e Marcinho para salvar o casamento.

Tardelli: 'Quem vai ter que explicar e ser homem de assumir é o Marcinho'.
Capitão Fábio Luciano afirma que vai cobrar explicação dos envolvidos na confusão com garotas de programa depois do jogo de quarta.

Festa acaba com o casamento de Bruno.
Goleiro garante que não contratou nenhuma prostituta, nega ter visto a agressão e confia na inocência de amigo Marcinho.

Kléber Leite enumera as vantagens que o clube poderá conseguir com o dinheiro da venda do camisa 10

O meia Renato Augusto se despediu oficialmente do Flamengo na tarde desta quinta-feira, na Gávea. Após um discurso do vice-presidente de futebol, Kléber Leite, sobre a trajetória do atleta no clube, Renato comentou sobre a negociação com o Bayer Leverkusen, da Alemanha. O dirigente confirmou o valor da negociação. O Bayer pagou um total de 10 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões). Como já havia negociado 48% anteriormente, o Fla recebeu desta vez 5,2 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões).

Graças a ele, o Flamengo conseguiu contratar o Kleberson, um pentacampeão que vários clubes queriam. Graças a ele, o clube pôde dar uma arrancada para comprar o Bruno, o melhor goleiro do Brasil. O Cristian compramos 50% dos direitos, o Leo Moura fica por mais três anos. Graças ao Renato, o Flamengo pôde manter o Ibson. Graças a ele, o clube irá repor a perda com um jogador à altura. Poderá localizar também uma peça que no futuro dará grandes alegrias. Uma parte do dinheiro também será destinado ao Ninho do Urubu - afirma.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Após escândalo, Marcinho e Bruno não voltam com Fla

A assessoria do Flamengo informou que o atacante Marcinho e o goleiro Bruno não estão voltando com a delegação após o escândalo sexual em que foram envolvidos em Minas Gerais na última quarta-feira.

Uma mulher acusa o jogador Marcinho, do Flamengo, de tê-la agredido durante uma festa em um sítio de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Segundo a polícia, o meia teria agredido a mulher após ela se recusar a fazer sexo sem camisinha com ele.

A diretoria do clube só vai se pronunciar sobre o caso na chegada do time ao Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira. O atacante Diego Tardelli e o terceiro goleiro Paulo Vitor, que também teriam participado da festa, estão retornando com a delegação.

Caio Júnior lamenta os problemas médicos da equipe


Técnico teve que substituir Toró e Kleberson, que se machucaram. Além dos dois, ele não poderá contar com Jaílton, suspenso, contra o Vasco.

- Vamos analisar os feridos e ver os que estão bem. Tenho a volta do Ibson, do Leo Moura e do Cristian ao time. Vamos analisar. Perdemos o Jaílton também, que está suspenso. Na verdade, perdemos três jogadores de uma vez só, não esperava perder tantos - lamenta em entrevista à Rádio Globo.

Caio Júnior disse que as perdas de Toró e Kleberson acabaram atrapalhando seu planejamento. O treinador, no entanto, destacou que o Fla mantém a sua invencibilidade fora de casa.

- Fizemos um bom primeiro tempo, poderíamos ter feito o segundo gol e a história seria diferente. Sabíamos que o Atlético ia colocar uma pressão enorme no segundo tempo. As duas lesões (Toró e Kleberson) me tiraram a possibilidade de colocar atacantes. Minha idéia era lançar o Tardelli para ajudar nos contra-ataques, mas não deu. O resultado foi bom, estou satisfeito. Estamos invictos fora de casa, e isso valoriza muito o nosso trabalho - afirma.

Marcinho já convoca a torcida do Fla para lotar o Maracanã contra o vasco


O empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, quarta-feira, no Mineirão, deu aos rubro-negros a confiança necessária para o clássico com o Vasco, domingo, no Maracanã. Após a partida com o Galo, o artilheiro Marcinho convocou a torcida para lotar as arquibancadas e empurrar o time na luta por mais três pontos no Campeonato Brasileiro.


- Desde já a gente convoca a torcida do Flamengo a ir ao estádio. Eles sabem o potencial do grupo, mostramos a cada dia que a torcida pode confiar no nosso elenco. O time está maduro, nós já estamos na décima rodada e estamos sabendo jogar dentro do Maracanã e fora de casa. O pensamento é esse: pontuar fora e vencer sempre no Rio - afirma.

Caio Júnior diz que presença em massa dos rubro-negros no clássico de domingo vai ajudar muito a equipe na luta por mais três pontos.

Lulalá, brilha uma estrela, Lulalá...


Nova torcida do Mengão na Bahia

Torcidas do Sertão e de Juazeiro se unem!

É com imenso prazer que venho comunicar aos amigos, sócios e visitantes que o grande sonho começa a se realizar.

Na noite desta sexta-feira em reunião extraordinária entre as diretorias da Fla Sertão e da Fla Juazeiro foi homologada a "fusão" entre as duas torcidas. Agora a Fla Sertão passa a se Chamar Fla Sertão Juazeiro e, em breve estaremos presente em várias cidades do sertão brasileiro.

Contamos agora com uma grande estrutura de organização e mídia, em breve vocês verão as novidades no site e na mídia local.

E como primeira novidade comunicamos que agora a Fla Sertão tem casa, isso mesmo, vamos nos reunir sempre em um mesmo lugar com uma excelente estrutura e de fácil acesso.

O Cais do Porto Restaurante e Hamburgueria abre suas portar pra receber nossa linda torcida. Localizado na orla de Juazeiro, em ponto estratégico, pois tem acesso pela orla propriamente dita e pela "praça da igreja" além de contar com uma excelente estrutura de som e TV poderemos assitir lá a todos os jogos do Mengão. A única exigência é que você compareça com a sua camisa do Flamengo, muita alegria e paz.

Rapidinhas do Mengão!


Flamengo empata no Mineirão, 1 a 1 e
mantém a liderança isolada do Campeonato Brasileiro.


Marcinho comemora o gol contra o Atlético-MG


Árbitro - Paulo César Oliveira (Fifa-SP).
Cartão amarelo - Vinícius (Atlético-MG); Jaílton e Airton (Flamengo).
Renda - R$ 431.853,00.Público - 33.359 pagantes.
Local - Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).


Caio Júnior lamenta os problemas médicos da equipe.
Técnico teve que substituir Toró e Kleberson, que se machucaram. Além dos dois, ele não poderá contar com Jaílton, suspenso, contra o Vasco.



A boa notícia é a volta de Ibson (já regularizado), Cristian e Leo Moura. Os dois últimos cumpriram suspensão automática.


Roberto Dinamite convida presidente do Flamengo, Marcio Braga, para assistir ao confronto lado a lado na tribuna de honra do estádio.


Renato Augusto chega ao Rio de Janeiro sem dar entrevistas.
Meia vai dar detalhes da transferência para o Bayer Leverkusen na tarde desta quinta-feira, em coletiva na Gávea.

Mais sacanagens com o fluzinho!!!











Fla arranca empate com o Galo no Mineirão e segue firme na liderança

Marcinho abre o placar, mas Marcos empata e jogo fica no 1 a 1 no Mineirão. Rubro-Negro chega a 23 pontos na tabela.

Marcinho acha que o empate ficou de bom tamanho em BH.

Capitão Fábio Luciano acredita que o empate fora de casa com o Atlético-MG dá ainda mais motivação para clássico com o vasco, domingo.


quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mengão líder isolado do brasileirão!

Classificação atualizada, 10ª rodada até 9/7 :

1º Flamengo 23
2º Vitória 20
3º Grêmio 18
4º Cruzeiro 17
5º Palmeiras 17
6º Náutico 17

14º vasco 11
16º Botafogo 11
19º Fluminense 6, 2ª divisão


Artilheiro:
Marcinho Flamengo 7 gols

Próximos jogos, 10ª rodada:

Qui, 10/07/2008
20:30 Palmeiras x Figueirense
20:30 vasco x Sport
20:30 Ipatinga x Cruzeiro

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

11ª rodada:

Sáb, 12/07/2008
18:20 Fluminense x Vitória
18:20 Goiás x Coritiba

Dom, 13/07/2008
16:00 Santos x Botafogo
16:00 Atlético-PR x Internacional
16:00 São Paulo x Palmeiras
16:00 Ipatinga x Figueirense
16:00 Cruzeiro x Atlético-MG

18:10 Flamengo x Vasco
18:10 Náutico x Sport
18:10 Grêmio x Portuguesa

Fla x Vasco: ingressos à venda

Os ingressos para a partida entre Flamengo e Vasco, pela décima primeira rodada do Brasileirão, começaram a ser vendidos nesta quarta-feira. Estão disponíveis 68.030 lugares. As equipes se enfrentam no domingo, às 18h10m, no Maracanã. Os postos de venda funcionam de 11h às 17h. Em função de jogos do Campeonato Brasileiro, não haverá vendas de ingressos na quarta e quinta-feira, em São Januário e na quarta e no sábado, no Maracanã.

Confira os preços:

Arquibancadas Verdes/19.982 ingressos
R$30,00 inteira e R$15,00 meia

Arquibancadas Amarelas/12.548 ingressos
R$30,00 inteira e R$15,00 meia

Arquibancadas Brancas/11.051 ingressos
R$30,00 inteira e R$15,00 meia

Cadeiras Especiais/733 ingressos
R$120,00 inteira e R$60,00 meia

Cadeiras Comuns/23.716 ingressos
R$20,00 inteira e R$10,00 meia

Locais de Vendas Antecipadas:

Bilheterias da Gávea (Flamengo)
Bilheterias do Fluminense F. C.
Bilheterias de São Januário (Somente a partir de sexta)
Parque Terra Encantada (Av. Ayrton Senna 2800, Barra da Tijuca - horários: seg. a qui. 11:00 as 17:00; sex. 9:00 as 13:00 e sáb. das 10:00 as 13:00)
Bilheteria 08 do Maracanã (exceto nos dias 09 (quarta) e 12 (sábado))
Bilheterias do São Cristóvão F.R

Venda de Renato Augusto rende cerca de R$ 15 mi ao Fla


A diretoria do Flamengo confirmou a negociação do meia Renato Augusto com o Bayer Leverkusen, da Alemanha. O jogador não vai participar da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. Os detalhes da transação serão divulgados nesta quinta-feira, às 18h, na Gávea, em entrevista coletiva, com a participação do atleta. O clube alemão gastará cerca de dez milhões de euros (R$ 25 milhões) para ficar com o camisa 10, mas o Fla só fica com seis milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões), já que havia vendido 40% dos direitos econômicos do jogador para um grupo de investidores. Na época, o dinheiro serviu para pagar o volante Kleberson e uma das parcelas do goleiro Bruno. O montante recebido pelos direitos federativos de Renato Augusto fica bastante abaixo da multa rescisória estipulada: 30 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões).


O dinheiro recebido servirá para pagar a renovação de empréstimo por mais um ano do volante Ibson com o Fla, que custou cerca de 500 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão). Além de Renato Augusto, o clube fez dinheiro com a venda de outros três jogadores revelados na Gávea: Pedro Beda, Michel e Anderson Bamba. O total arrecadado pelo clube foi R$ 3,5 milhões.


Nesta semana, a diretoria vendeu o zagueiro Rodrigo Arroz para o Belenenses, de Portugal. Mas como o contrato do jogador se encerraria no fim do ano, o clube aceitou não receber por ele. Porém, caso Arroz seja vendido pelos portugueses, o Fla terá direito a 20% da quantia.

Renato Augusto diz que "negócio foi bom"

O meio-campista Renato Augusto, que desembarcou nesta quarta-feira à tarde no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, um dia após acertar sua transferência para o Bayer Leverkusen-ALE, disse estar satisfeito com a ida para o futebol alemão.

"Para mim, (o negócio) foi bom", resumiu o jogador, cuja transferência ajudará o Flamengo, que detém 60% dos seus direitos, a manter Ibson em seu elenco.

Com a confirmação do clube rubro-negro, Renato Augusto é desfalque certo do Flamengo diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira. Sobre os detalhes da negociação, ele preferiu não comentar.

"Não posso falar. O Kléber Leite (vice-presidente de futebol) pediu para mim, a gente combinou e só vou falar na coletiva de quinta-feira", finalizou o atleta, referindo-se à entrevista que dará nesta quinta-feira, na Gávea, para explicar a transferência.

Rapidinhas do Mengão!

Ibson fica fora do jogo com o Atlético-MG
Diretoria do Flamengo precisava ter efetuado o pagamento da inscrição do volante com 48h de antecedência

Na pressão do Mineirão, Atlético mede força com o líder Flamengo
Galo busca vitória para tentar salto na tabela, enquanto o Fla vai atrás da manutenção da invencibilidade fora e de aumentar a vantagem na ponta

Mais de 18 mil ingressos vendidos para duelo entre Atlético-MG e Flamengo
Clubes se enfrentam nesta quarta-feira pela décima rodada do Brasilierão

Jogadores do Cruzeiro se dividem em secar Galo ou Fla
Para Charles, o melhor seria um empate; Jadilson admite torcer para rival

Marcio Braga: 'Se não cassar liminar, Fla corre risco de não ter uniforme para jogar'
Presidente rubro-negro está em Brasília, onde busca orientação para tentar derrubar a liminar da Nike e poder utitilizar os produtos no novo fornecedor

Petkovic treina e é relacionado no Galo
Meia sérvio tem a chance de reencontrar o Flamengo nesta quarta-feira

Fábio Luciano alerta: 'Não temos gordura para administrar ainda'
Capitão prevê uma dura batalha contra o Atlético-MG nesta quarta, e lembra que o Galo por pouco não venceu o Palmeiras na última rodada

Diretoria explica confusão na venda de ingressos para a partida contra o Náutico
Segundo nota oficial, tumulto foi causado por excesso de pessoas tentando comprar ingressos de meia-entrada

Caio Júnior diz que ainda tem dúvidas no meio-campo para escalar o Fla
Treinador diz que Ibson será titular se for regularizado, mas não confirma o retorno de Toró, recuperado de um problema muscular na coxa

Rodrigo Arroz deixa o Flamengo e assina contrato com o Belenenses


O zagueiro Rodrigo Arroz, ex-Flamengo, assinou contrato com o Belenenses, de Portugal. A duração do compromisso do ex-rubro-negro com o clube da capital Lisboa é de três anos.


Em entrevista aos jornalistas portugueses, Arroz falou sobre seus planos no novo clube:


- Chego para ganhar e fazer parte da família Belenenses, onde espero ser muito feliz. Estou habituado a lutar por títulos e aqui não será diferente - garantiu o jogador.

Renato Augusto é vendido para o Bayer Leverkusen


A janela de transferência para a Europa fez o primeiro grande desfalque no Flamengo. O meia Renato Augusto foi negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e nem participa do jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A diretoria do Fla não divulgou o valor da negociação, mas disse que foi uma proposta irrecusável. A multa rescisória do camisa 10 era 30 milhões de euros (cerca de R$ 75 milhões). As informações são do "SporTV".

Os alemães já estavam no Brasil negociando com o Fla, e assistiram ao jogo contra o Náutico, no Maracanã. R$ 500 mil da transação serão destinados a pagar o empréstimo do volante Ibson junto ao Porto. O clube, no entanto, já havia vendido 40% dos direitos econômicos de Renato a um grupo de investidores (na época o clube recebeu cerca de R$ 8 milhões, que serviram para pagar o volante Kleberson e uma parcela do goleiro Bruno).

O técnico Caio Júnior, que já teria que arrumar um substituto para Ibson, que não foi inscrito em tempo, ganhou um outro problema, escalar outro atleta no lugar do camisa 10.

terça-feira, 8 de julho de 2008

Jornal MEIA HORA , quinta-feira, 3 de julho de 2008

Problema é o que não falta no vasco

Sem grana em caixa, Roberto herda dívida gigante.

O clube esta sem um tostão em caixa, tem dívida de R$ 250 milhões, cinco processos de penhora do estádio de São Januário, em curso na justiça, 177 processos em ações trabalhistas por rompimento de contratos e uma ameaça despejo do vasco-Barra, por não pagar o aluguel de R$ 80 mil há 8 meses.
Além de cofres totalmente vazios, de já ter gasto as verbas de patrocínio do Habib's e da MRV e ter antecipado a cota da tv de 2009.
O vasco é o clube mais endividado entre os grandes do Brasil , tem o quadro social deteriorado:
Dezenas de milhares de sócios(fantasma) cadastrados, somente 882 mantêm em dia a mensalidade.
''O vasco vive uma situação muito difícil. Não tem dinheiro em caixa e já há compromissos a saldar'', lamentou Roberto, surpreso com o legado deixado por Eurico Miranda.
Quanto mais cedo tomarmos pé da real situação, mais rápido resolveremos os problemas, disse o dirigente, sem saber como pagar os salários de junho para os jogadores.

Márcio Braga nega ter cantado hino do Vasco

O presidente do Flamengo, Márcio Braga, disse nesta segunda-feira que não cantou o hino do Vasco na posse de Roberto Dinamite, como mostra um vídeo que circula pela internet. De acordo com o dirigente, tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto. Ele afirmou ainda que não teria vergonha de cantar o hino do arqui-rival, caso soubesse.

"Eu sei cantar o hino do América, que é um dos mais bonitos do Brasil, e o do Botafogo. O do Fluminense eu não sei. O do Vasco também não. Do Vasco, só sei aquele Casaca, Casaca, Casaca... que é um brado, um grito de guerra. Mas se eu soubesse o hino, não teria vergonha de cantar, disse Márcio Braga, que chegou a cantar parte dos hinos do alvirrubro e do alvinegro, em entrevista à Rádio Brasil.

O presidente rubro-negro fez questão ainda de enaltecer seu respeito e admiração ao Vasco, dando a entender que um não sobreviveria sem o outro.

"Vasco e Flamengo sempre foi o clássico das multidões. Posso dizer que o Vasco paga as contas do Flamengo e acredito que seja assim para o Vasco, com o Flamengo pagando a conta deles, devido a essa rivalidade centenária. Em qualquer coisa que os dois se enfrentarem sai faísca, mas somos adversários e não inimigos. Por isso fiz questão de, não só comparecer à posse do Roberto (Dinamite), como levar uma delegação rubro-negra para prestigiar e engrendecer o evento".

Rapidinhas do Mengão!

Kleberson atribui ''melhor momento'' à confiança dada pelo técnico.
Volante afirma que, desde a chegada de Caio Júnior, joga com mais confiança e tranqüilidade com a camisa rubro-negra.


Para Juan, Cruzeiro campeão de 2003 é exemplo para o líder Flamengo.
Lateral-esquerdo lembra que, em 2003, a raposa iniciou bem o Campeonato Brasileiro e acabou com o título no fim do ano.


Caio Júnior vai ao Programa ''Bem, Amigos ", e comemora renovação de Ibson.
Treinador é avisado pouco antes de o programa começar que o meia fica por mais um ano no Flamengo


Ibson fica mais um ano no Flamengo.

Kléber Leite comemora e diz que agora corre para regularizar o jogador para o jogo de quarta contra o Atlético-MG.


Juan: quarta-feira temos mais uma final.

Lateral-esquerdo acredita que a força ofensiva da equipe está no coletivo.


Kleberson diz que o Fla está vacinado contra excesso de confiança.
Eliminação na Libertadores para o América-MEX vira exemplo para o time não desconcentrar na disputa do Brasileiro.


Leo Moura corre o risco de ser punido por levantar a camisa na hora do gol.
Contrato com a empresa patrocinadora prevê multa para estes casos.


Flamengo tem melhor início da história do Brasileirão na era dos pontos corridos.
Após 9 rodadas, o time tem 22 pontos e 5 de vantagem para o vice-líder. Melhor começo tinha sido o do Cruzeiro em 2003: 21 pontos e 2 de folga.

Caio Junior: 'A pressão que eu quero é a de estar sempre entre os primeiros'

Na próxima rodada, o Flamengo vai encarar oAtlético-MG, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Caio Junior sabe da importância de somar pontos nas partidas fora de casa. No entanto, o treinador acha que a pressão a partir de agora vai ser para que o time rubro-negro consiga se manter entre os primeiros colocados.

- Não vejo nenhuma pressão aqui no Flamengo. Apesar do pouco tempo de carreira, vivi muita coisa, como estar em uma zona de rebaixamento. A pressão que eu quero é a de estar sempre entre os primeiros colocados - afirma o treinador.

O treinador afirmou não estar preocupado com o fato de não ter repetido a equipe em nenhum dos nove jogos que o Flamengo realizou no Brasileirão. Para Caio Junior, o elenco rubro-negro é qualificado.

- São nove jogos sem repetir a escalação e com jogos quarta-feira e domingo, acho que dificilmente vamos conseguir usar o mesmo time - avalia.

Galo x Fla: mais de 9 mil ingressos para a partida no Mineirão já foram vendidos

Mais de 9 mil ingressos já foram vendidos para o confronto entre Atlético-MG e Flamengo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h45m, no Mineirão.

Confira os preços e locais de venda

Setor.............................................................Inteira....Meia-entrada
Cadeira Superior Central (Portão 7A)....................R$ 20.....R$ 10
Cadeira Superior Lateral Lagoa (Portões 9 e 12)......R$ 15.......R$ 7,50
Cadeira Superior Lateral Cidade (Portões 3 e 6)......R$ 15.......R$ 7,50
Cadeira Especial (Portões 1 e 14)..........................R$ 40......R$ 20
Cadeira Inferior Central (Portão 8)..........................R$ 10.......R$ 5
Geral (Portão 11)...................................................R$ 5.......R$ 2,50


Pontos de venda:
Sede do Atlético, em Lourdes (9h às 17h)

Vila Olímpica (9h às 17h), Labareda (9h às 17h)

Lojas Class Club Buritis e Sion (somente segunda e terça, de 9h às 17h)

Loja do Galo Betim (somente segunda e terça, de 9h às 17h)

Mineirão (na quarta-feira, venda de 9h até o intervalo da partida).

Ibson fica mais um ano no Fla


O Flamengo confirmou no início da noite desta segunda-feira que o meia Ibson fica mais um ano no clube, por empréstimo. Depois de uma longa reunião com representantes do Porto, que detém os direitos federativos e financeiros do jogador, o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, bateu o martelo na Gávea.
- Foi um dia cansativo, reunimos nossa tropa de choque. O Ibson fica por mais um ano. Agora, nossa correria é para regularizá-lo para o jogo de quarta contra o Atlético.

O dirigente disse que a vontade de Ibson em permanecer no Fla foi determinante para o fim das negociações.

- Estamos muito alegres, está tudo resolvido. O que prevaleceu foi a vontade dele em ficar conosco por mais um ano. O Porto entendeu e nem precisamos ceder qualquer atleta.

Com a permanência de Ibson confirmada, o Flamengo mantém a base do time que conquistou o Campeonato Carioca deste ano. Pelo menos até o fim da janela para transferências internacionais ainda existe a possibilidade de alguém sair, mas a diretoria tenta segurar todos os titulares.

O próximo compromisso do time é na quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela 10ª rodada do
Campeonato Brasileiro. A Rede Globo transmite ao vivo, exceto para Belo Horizonte, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Rapidinhas do Mengão!

Mesmo sem jogar, Fla comemora.
Equipe abre cinco pontos de vantagem em relação ao segundo colocado

Chico Anysio: 'Sou Palmeiras'.
Em entrevista a Jô Soares, comediante conta que também gosta do Vasco, mas que já torceu para Flamengo e América no Rio de Janeiro


Rubro-negros citam a Série C e se divertem com derrota do Fluminense.
Faixa exibida no Maracanã diz que quem passou pela terceira divisão nunca irá conquistar a Taça Libertadores da América

Dininho aprova sua estréia.

Zagueiro gostou da própria atuação na vitória sobre o Náutico


Caio Junior elogia recuperação de Kleberson.
Treinador admite que tempo que o atleta passou parado no ano passado o prejudicou no início da temporada

Se Mineiro sair, Hertha Berlin quer Ibson.
Ex-são-paulino tem propostas do Brasil, e clube alemão começa a conversar com Porto para ter o volante que estava no Flamengo


Caio Junior: 'O Juan foi o melhor do jogo'.
Treinador elogia postura do lateral-esquerdo, estréia de Dininho e entrada de Kleberson na vaga de Ibson


Flamengo explica acidente envolvendo carro de Marcinho na Rocinha.
Michel Assef, advogado e presidente do conselho de administração do Fla, diz que jogador estava em casa no momento do ocorrido, na última quarta

Bruno: 'Não podemos perder para nós mesmos'.
Goleiro afirma que equipe está no caminho certo para sonhar com o título do Brasileiro e elogia trabalho desenvolvido por Caio Junior


Cristian: 'Vamos trabalhar mais uma semana na liderança'.
Suspenso do jogo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, jogador diz que equipe vai ter mais uma 'pedreira'

Leo Moura e Cristian não encaram o Galo .
Jogadores foram advertidos na partida deste sábado e não vão atuar contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, no Mineirão

domingo, 6 de julho de 2008

Flamengo conquista sua primeira Regata Estadual de 2008


A 5ª Regata do Campeonato Estadual de Remo foi realizada na manhã deste domingo (6/7), em clima de paz, solidariedade e homenagem ao remador do Botafogo, Daniel Duque, covardemente assassinado. Após a disputa do Double Skiff Júnior, vencida pela guarnição do Flamengo, o Vice-Presidente de Remo Raul Bagattini entregou o troféu que levava o nome de Daniel Duque aos pais do jovem, comovendo a todos os presentes na Lagoa Rodrigo de Freitas.


O Flamengo foi o campeão da 5ª Regata ao somar 88 pontos. O Vasco, que ainda está na liderança do Campeonato, ficou em 2º com 74 pontos, seguido pelo Botafogo com 33 pontos.


As guarnições rubro-negras venceram seis das 11 provas realizadas. Destaque, mais uma vez, para Daniel Amorim e Maciel Costa que venceram as duas provas que disputaram (2 Com Sênior A e 4 Sem Sub-23). Ambos derrotaram a dupla olímpica do Vasco, formada por Gibran Cunha e Alexis Mestre (Cubano) no 2 Com, com a presença do experiente timoneiro Milton Alonso, o Gauchinho.


A prova do Oito Com Sênior A Feminino, que foi adiada, ainda não tem data marcada. Mas, independente da realização da prova, o Flamengo conquistou a 5ª Regata do Estadual com boa vantagem. A diferença de pontos do Campeonato que antes era de 49, caiu para 38 pontos. O Vasco segue na liderança com 373 pontos, contra 335 do Flamengo.


A 6ª Regata do Estadual de Remo 2008 está prevista para o dia 9 de agosto (sábado), a partir das 9h, na Lagoa Rodrigo de Freitas.


Confira as provas vencidas pelo C.R.F:


Prova 3: 2 Sem / Sub-23 Feminino

Prova 4: 4 Com Júnior A

Prova 6: 2 Com Sênior A

Prova 8: Four Skiff Másters

Prova 10 (Troféu Daniel Duque): Double Skiff Júnior B

Prova 11: 4 Sem Sub-23

Flamengo cada vez mais líder isolado!

Classificação atualizada:

1° Flamengo 22 pontos
2ºCruzeiro 17
3º Grêmio 17
4º Vitória 17
5º Palmeiras 17

11º vasco 11
12º Botafogo 11
20º Fluminense 3 último colocado, lanterna, 2ª divisão

Artilheiros:

6 gols
Marcinho........Flamengo
Alex Mineiro...Palmeiras
Guilherme.......Cruzeiro

Próxima rodada:

Qua, 09/07/2008
  • 19:30 Coritiba x Portuguesa
Qui, 10/07/2008

Rubro-negros citam a Série C e se divertem com derrota do Fluminense

Faixa exibida no Maracanã diz que quem passou pela terceira divisão nunca irá conquistar a Taça Libertadores da América


A alegria rubro-negra com a derrota do Fluminense na decisão da Libertadores parece não ter fim. Durante a vitória contra o Náutico, sábado, os torcedores do Flamengo exibiram faixas provocativas, lembraram a tragédia da Série C e cantaram uma paródia do canto tricolor "Vamos, Fluzão": "Ô Tricolor, pode chorar, Libertadores é pra quem tem tradição. A Série C é seu lugar, eu sou Flamengo 30 vezes campeão".

Flamengo é líder isolado!

Campeonato Brasileiro 2008 - Série A
- Classificação até sábado 5/7/2008

1º Flamengo 22 pontos
2º Gremio 17
3º Cruxeiro 17
4º Palmeiras 16

10º vasco 11
16º Botafogo 8
20º Fluminense 3, Último colocado, lanterna, 2ª divisão

Artilheiros:

Gols.... Jogadores.... Time

6 ...... Marcinho..... Flamengo
.......... Alex Mineiro...Palmeiras
.......... Guilherme.......Cruzeiro

Próxina rodada:
Dom, 06/07/2008

16:00 Figueirense x vasco
16:00 Internacional x coritiba
16:00 Portuguesa x Vitória
16:00 Atlético-MG x Palmeiras

18:10 São paulo x Ipatinga
18:10 Goiás x Fluminense
18:10 Botafogo x Grêmio

Flamengo derrota o Náutico diante de 44 mil no Maracanã


O Flamengo mostrou neste sábado por que é o líder do Campeonato Brasileiro. Com um futebol envolvente, venceu com facilidade o Náutico, por 3 a 0, no Maracanã. De quebra, abriu 5 pontos de vantagem em relação ao Grêmio, segundo colocado. A equipe rubro-negra chegou aos 22 pontos, oito a mais que a equipe de Pernambuco, e enfrenta o Atlético Mineiro, quarta-feira, em Minas Gerais.


O Flamengo estava inspirado neste sábado. Não é exagero dizer que o time da Gávea poderia ter ido para o vestiário, no intervalo, com a vitória garantida. Dominou o Náutico por completo e criou vários lances de perigo. Marcou dois gols, com Léo Moura e Marcinho, justificando o rótulo de ataque mais eficiente do campeonato - 21 gols em 9 rodadas.

Caio Junior: 'O Juan foi o melhor do jogo'

Treinador elogia postura do lateral-esquerdo, estréia de Dininho e entrada de Kleberson na vaga de Ibson.


O técnico Caio Junior aprovou a atuação do Flamengo na vitória sobre o Náutico, por 3 a 0, neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, a equipe teve o mérito de marcar dois gols logo no início da partida e de saber controlar o rival para garantir o resultado. Na entrevista coletiva realizada após o jogo, o comandante elogiou três jogadores.


- O Dininho fez uma grande estréia, o Kleberson foi importante ao substituir muito bem o Ibson. E, para mim, o Juan foi o melhor do jogo. Se você pegar os números do Juan na partida, ele esteve muito bem, aproveitando os espaços, avançando pelos lados do campo e entrando na diagonal - elogia o treinador.


Apesar da vitória, Caio Junior viu defeitos na equipe e pretende corrigí-los para o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão, válido pela décima rodada do Brasileirão.


- A história do jogo foi resumida no fato de termos feito dois gols logo no início. O Náutico começou a jogar muito pelo meio e acabou nos proporcionando muitos contra-ataques.
No primeiro tempo, o nosso time poderia ter feito mais um ou dois gols. Eles tentaram muito em lances de fora da área, mas o nosso goleiro é muito bem nesse tipo de jogada. No fim, o time desconcentrou um pouco, erramos muitos passes, mas no geral fomos bem - avalia o comandante rubro-negro.

Leo Moura e Cristian não encaram o Galo


O Flamengo vai ter dois desfalques certos no jogo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Leonardo Moura e o volante Cristian foram advertidos no jogo deste sábado, diante do Náutico, e vão cumprir suspensão automática na partida em Belo Horizonte.

Sem Leonardo Moura, a tendência é que Caio Junior aposte na entrada de Luizinho, o substituto eventual. Na vaga de Cristian, Jônatas tem grandes chances de ganhar uma oportunidade na equipe rubro-negra.

Mesmo com os cartões, os dois jogadores foram destaques do Flamengo na vitória sobre o Náutico. Leo Mourada deixou a sua marca ao abrir o marcador para o Flamengo.

No Maracanã, quem grita mais alto é o Mengão


Equipe conquista excelente resultado e abre boa margem de pontos para os rivais. Marcinho, Leonardo Moura e Kleberson fizeram os gols do triunfo.

O Flamengo não tomou conhecimento do Náutico neste domingo, no Maracanã. Com uma atuação convincente e diante dos olhos de Zico, o maior ídolo do clube, o time rubro-negro goleou o rival por 3 a 0 e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro, sem chance de ser alcançado até o término da nona rodada. Aproveitando o apoio da torcida, que compareceu em peso ao Maracanã e ainda tripudiou o rival Fluminense, vice-campeão da Libertadores após ser derrotado pela LDU, na última quarta-feira, a equipe de Caio Junior, no embalo de Marcinho, chegou ao resultado sem se esforçar muito.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 22 pontos e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. O Náutico permaneceu com 14. Na próxima rodada, o time rubro-negro vai enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão. Os pernambucanos vão encarar o São Paulo, no Morumbi. Os dois jogos vão ser realizados na próxima quarta-feira.