segunda-feira, 31 de maio de 2010

Michael se esforça para voltar na partida contra o Palmeiras

O Flamengo sofrendo com uma série de desfalques para armar o time nos últimos jogos. Um deles era Michael, que teve uma tendinite no joelho direito. Mas o apoiador está praticamente confirmado na relação de jogadores que deve enfrentar o Palmeiras, na próxima quarta-feira, em São Paulo. Tudo por conta do esforço que ele vem tendo para poder voltar ao time.

No último sábado, por exemplo, ele foi um dos poucos a treinar em período integral. Nesta segunda, Michael também repetirá a dose para realmente estar preparado para enfrentar o clube em que mais se destacou na carreira e que lhe valeu a transferência para o Dínamo de Kiev.

- As dores estão diminuindo e quero muito voltar ao time nesta quarta-feira. Não vivemos um momento tão favorável e quero ajudar o grupo a sair desta situação. Outra motivação para mim é a de enfrentar o Palmeiras, uma vez que foi o clube que me deu projeção para o futebol. Vamos buscar esses três pontos a qualquer custo – afirmou Michael, que ficou fora dos jogos contra o Flu e o Grêmio.

Além dele, Rogério Lourenço também poderá com a volta de outros jogadores. Fernando cumpriu suspensão no último jogo e Toró será reavaliado das dores no joelho direito nesta segunda, mas deve ser liberado. Em compensação, David e Camacho receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos contra o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário