domingo, 30 de maio de 2010

Brasília vence o Mengão, faz 2 a 1 e toma a liderança na série final do NBB

O Flamengo lutou muito, até o último segundo, mas novamente acabou derrotado pelo Brasília no Ginásio Nilson Nelson e vai voltar para o Rio de Janeiro em desvantagem na série final do Novo Basquete Brasil. A vitória dos donos da casa só foi decidida na última posse de bola, quando Guilherme Giovannoni converteu dois lances livres e Marcelinho errou a jogada de ataque do Mengão: vitória do Brasília por 85 a 84.

O quarto jogo da série é na próxima quinta-feira, feriado, na HSBC Arena, às 16h. Jogando em casa, os rubro-negros esperam o apoio da torcida para reverter a vantagem do time da capital federal, que precisa de apenas uma vitória para conquistar o título.

Logo depois da partida, porém, a comemoração deu lugar a uma pancadaria generalizada. Torcedores do time da casa invadiram a quadra e entraram em conflito com os jogadores do Mengão. O pivô Wagner acabou sendo atingindo no rosto. Além de triste com a derrota, a equipe do Flamengo se despediu de Brasília revoltada com a falta de segurança no local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário