sábado, 5 de junho de 2010

Bruno diz que atual elenco não tem condições de brigar pelo título

Bruno não discordou do coro feito pela torcida pedindo contratações após a derrota para o Goiás, neste sábado, no Maracanã. O goleiro concordou que o Flamengo precisa se reforçar, já que com o atual time, segundo ele, não há chances de conquistar o título brasileiro novamente.

Mas o capitão não quis menosprezar o talento dos jovens jogadores do elenco, muito menos crucificar Diego Maurício, que perdeu duas chances de gol. Ao contrário, deu voto de confiança à diretoria, ao garantir que ela reforçará o time para o restante da competição.

- Não vou ficar aqui tentando explicar o que aconteceu. Não adianta lamentar. Também não vou criticar um jogador que acabou de subir da base. Quando perde, perde todo mundo. Mas a torcida pode ficar tranquila porque a diretoria vai contratar e encorpar esse grupo com jogadores experientes – disse o goleiro. Logo em seguida, o goleiro diz o que se pode esperar do Flamengo se isso não acontecer.

- Com o grupo que estamos hoje, não vai dar para ser campeão. É muito menino buscando seu espaço. Fomos campeões no ano passado com um grupo experiente. Essa pausa no campeonato é muito importante para o Flamengo. Estamos cientes que temos de melhorar – afirmou o goleiro.

Os jogadores rubro-negros estão liberados e se reapresentam na Gávea no próximo dia 15. Após um período de treinos no Rio de Janeiro, o grupo deve seguir para uma temporada de sete a dez dias em Itu, no interior paulista. O time só volta a jogar oficialmente contra o Botafogo, no dia 14 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário