domingo, 30 de maio de 2010

Fla e Emerson em momento de impasse

O técnico Rogério Lourenço já advertiu e a torcida inteira sabe que o Flamengo precisa se reforçar. Até agora, a única negociação em curso é com o atacante Emerson, garante fonte ligada à diretoria. Mas uma reunião no sábado, entre Reinaldo Pitta, empresário do jogador, e Carlos Peixoto, diretor de futebol, não foi positiva.

Pitta fez uma pedida acima das possibilidades do Flamengo. Por outro lado, segundo o empresário, o clube da Gávea nem sequer apresentou uma proposta oficial.

– Não vou falar sobre suposição. O Flamengo precisa definir o que quer. Somente falarei sobre este assunto quando definir a situação do Emerson lá nos Emirados Árabes. Queremos deixar o clube pela porta da frente – comentou Pitta.

Vice de futebol e geral do Rubro-Negro, Hélio Ferraz entende que a negociação recuou um pouco, mas nada que esteja fora do que normalmente acontece em transferências internacionais.

– Conversamos com o Reinaldo Pitta e o jogador. O empresário sempre vai querer vender pelo máximo e o clube comprar pelo mínimo. Isso acontece em qualquer negociação – analisou Hélio Ferraz.

Diante da necessidade de se reforçar, vários jogadores têm sido especulados no Flamengo, como os apoiadores Montillo e Felipe, os atacantes Rafael Sóbis e Kléber e o volante Correa. Segundo a mesma fonte que revelou a dificuldade surgida na negociação com o atacante Emerson, tudo não passa de sonhos de uma noite de verão.

Confira um bate-bola com Hélio Feraz:

LNET! - Você mantém o otimismo quanto à negociação envolvendo o atacante Emerson?

Hélio Ferraz - Não estou otimista nem pessimista. Pelo o que sei, a negociação está em curso normalmente. Não vejo qualquer tipo de impasse. Vamos aguardar as situações.

LNET! - Procede a informação de que o Flamengo ainda não fez uma proposta oficial para o retorno do jogador?

Hélio Ferraz - Sim. Conversamos sobre valores, interesses das partes, mas ainda não colocamos nada no papel de maneira oficial. O Emerson deseja voltar e é um jogador que conta com o nosso interesse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário