domingo, 30 de maio de 2010

Rogério não consegue repetir a mesma escalação no Brasileiro

Seja por problema de suspensão, lesão ou perda de jogadores para exterior, o técnico Rogério Lourenço ainda não conseguiu repetir a mesma escalação nos cinco primeiros jogos do Campeonato Brasileiro. Pelo visto, na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, não conseguirá novamente...

O único setor que não vinha sofrendo mudanças significativas era o defensivo. Entretanto, com o zagueiro David suspenso, o treinador terá de mudar novamente o time para o confronto diante do Palmeiras. Com chances nos dois últimos jogos (Fluminense e Grêmio), o volante Guilherme Camacho também está suspenso e não joga na próxima quarta-feira.

O ataque é outro que vem sofrendo alterações constantemente após a perda de Adriano. Dênis Marques, Bruno Mezenga, Gil, Diego Maurício já foram testados ao lado de Vagner Love.

O atacante Gil, por exemplo, ainda não tinha atuado no Brasileiro. Somente neste sábado, contra o Grêmio, o técnico Rogério Lourenço o colocou na vaga de David.

- A falta de entrosamento prejudica um pouco. Estávamos com outro time. Mudamos completamente - reconheceu Gil ao site oficial do clube.

Isto talvez explique um pouco a péssima campanha do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro. Em cinco Rodadas, somou apenas seis pontos e conquistou uma vitória. Se continuar assim, poderá ficar o período de recesso para a Copa do Mundo - cerca de um mês - na parte de baixo da tabela de classificação.

Confira as escalações:


1ª Rodada

FLAMENGO 1 x 1 SÃO PAULO
Bruno; Everton Silva, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Rômulo (Fierro), Kleberson, Fernando (Michael) e Petkovic (Vinicius Pacheco); Denis Marques.

2ª rodada

VITÓRIA 1 X 1 FLAMENGO
Bruno; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró (Maldonado), Willians, Kleberson e Michael (Fierro); Vagner Love (Petkovic) e Adriano.

3ª rodada

FLAMENGO 3 X 1 GRÊMIO PRUDENTE
Bruno; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians, Camacho (Fernando) e Michael (Vinicius Pacheco); Vagner Love e Bruno Mezenga (Diego Maurício).

4ª rodada

FLU 2 x 1 FLAMENGO
Bruno; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Rômulo (Ramon), Fernando e Camacho; Vinícius Pacheco (Diego Maurício) e Vagner Love.

5 ª rodada

FLAMENGO 1 x 1 GRÊMIO
Bruno; David (Gil), Ronaldo Angelim e Álvaro, Leonardo Moura; Maldonado, Camacho, Petkovic (Ramon) e Juan; Vinícius Pacheco (Diego Mauricio) e Vagner Love.


Nenhum comentário:

Postar um comentário