domingo, 30 de maio de 2010

Willians não vê a hora de voltar a jogar



Maior ladrão de bolas do último Brasileiro e peça fundamental no esquema do Flamengo desde que chegou à Gávea, no início de 2009, o volante Willians vive um ano diferente em 2010. A disposição, os desarmes e a qualidade na saída de bola continuam a mesma coisa, no entanto, o camisa 8 vem lutando contra um adversário duro nesta temporada: lesões.

Logo no início do Campeonato Carioca, ele ficou longe dos gramados por mais de um mês por conta de uma contusão no tornezelo. Agora, com uma fratura na mão direita, desfalcou o Fla nos últimos dois jogos e só irá voltar a jogar depois da Copa do Mundo.

"Infelizmente vou ficar estes dias parado, mas acho que estou me recuperando bem. Não está incomodando tanto mais e vou trabalhar bem para voltar melhor após a Copa", disse.

Famoso por sua entrega dentro de campo, ele revela que não poder jogar por causa de uma lesão é uma das piores coisas que podem acontecer na carreira de um jogador.

"A gente sofre um pouco, não é? Todo jogador quer entrar em campo e ficar de fora por causa de lesão é muito ruim. Mas isso acontece. Estamos sujeitos a nos machucar", explicou.

O técnico Rogério Lourenço já testou mais de um jogador na posição de Willians e o jogador, ciente de sua importância, acredita que todos os volantes do elenco podem substituí-lo à altura.

"Tenho plena confiança nos companheiros. Tanto o Lenon, quanto o Fernando ou o Maldonado, têm muita qualidade e contam com o meu apoio. Estou na torcida por eles e para que voltemos a vencer", finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário