sábado, 10 de agosto de 2019

Flamengo 3 x 1 Grêmio

Ficha técnica

Gols: Arão, Arrascaeta, Everton Ribeiro

Público: 53.970 pagantes (57.644 presentes) 
Renda: R$ 2.420.747,00 

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)
Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís(Renê); Cuéllar(Piris da Mota); Willian Arão, Arrascaeta, Gérson, Berrio(Everton Ribeiro),  Bruno Henrique. 











Em jogo de sete gols, Flamengo(4 x 3), vira sobre cocôrinthians em primeira final do Sub-17



O Flamengo desceu para o intervalo perdendo por 2 a 0, mas cresceu muito de produção no segundo tempo, marcou quatro gols e abriu vantagem na primeira final do Campeonato Brasileiro Sub-17. Lázaro (duas vezes), Ryan Luka e Carlos Daniel fizeram os gols do Mengão no Pacaembu. Os gols corintianos foram de Cauê (duas vezes) e Danilo.

Com a vitória em São Paulo, o Flamengo depende de um empate no segundo jogo para ser campeão brasileiro sub-17. O cocôrinthians precisa de uma vitória por dois gols de diferença – uma vitória por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis. A partida será às 11 horas (de Brasília) do próximo sábado, em Cariacica (ES).




sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Lázaro troca 9 pela 10, decola no sub-17 e lidera Flamengo na final do Brasileiro




Antes dono da camisa 9, o agora 10 Lázaro não economizou nos gols. São 11 do artilheiro da competição e um dos principais valores da categoria, tratada como promissora na Gávea.

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Flamengo vence a Ponte Preta e segue líder do Brasileiro Sub-20

Depois de levar um susto no começo do jogo e sair em desvantagem no placar, o Flamengo se impôs como líder do Campeonato Brasileiro Sub-20 e venceu por 4 a 2 a lanterna Ponte Preta, nesta quarta-feira, na Gávea. Com o resultado, mantém os um ponto de vantagem sobre o Palmeiras, vice-líder da competição, depois de nove rodadas disputadas.







domingo, 4 de agosto de 2019

Bahia 3 x 0 Flamengo, ridículo




Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo e Filipe Luiz(Renê); Piris da Motta(Reinier), Cuéllar; Everton Ribeiro, Gerson, Bruno Henrique, Arrascaeta(Berrio)