sábado, 5 de junho de 2010

Diretoria promete Super-Fla depois da Copa

A grande promessa da diretoria do Flamengo é montar um time forte para a sequência do Campeonato Brasileiro. Internamente, o otimismo vem tomando conta dos dirigentes rubro-negros, que já começam a prometer uma grande equipe para depois da Copa.

Apesar de ainda não ter anunciado nenhuma contratação e só ter renovado com o chileno Fierro, a chegada de Zico parece ter dado um novo ânimo aos rubro-negros.

– Ainda não podemos falar nada, mas o Flamengo vai ter um grande time. Em quatro ou cinco dias vamos poder anunciar um reforço que vai mudar os rumos do futebol carioca – disse Carlos Peixoto, diretor de futebol do clube.

Segundo o dirigente, a misteriosa contratação, fará até os jogadores que estão no final de contrato implorarem para continuar.

– As novidades serão tão boas que o Vagner Love vai querer mais ainda continuar na Gávea. Os outros jogadores também – completou Carlos Peixoto.

Até o momento, os dirigentes negociam jogadores para os quatro setores do campo. No ataque, Jobson e Rafael Sóbis são as principais opções. O primeiro já recebeu uma proposta oficial, enquanto o segundo aguarda contato dos dirigentes rubro-negros, mas está louco de vontade de voltar a atuar no Brasil.

No meio de campo, o Rubro-Negro tem como opções: O argentino Montillo (o empresário garante que já acertou as bases salariais com o Flamengo), o meia Renato Abreu (que assim que aceitar diminuir o salário assinará com o Rubro-Negro) e o volante Correa (Fla e seu empresário negociam uma possível transferência).

Para a zaga, o do momento é do zagueiro do Wolfsburg (ALE), Réver, mas a negociação com o jogador não é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário