quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Flamengo 1 x 0 Bragantino


Público: 57.999

Renda: R$ 3.559.092,50

Gol: Arrascaeta (29' do 2ºt)

 Técnico: Tite
Rossi, Matheuzinho (Wesley/intervalo), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Luiz Araújo (Pulgar/intervalo), Everton Cebolinha e Pedro (Varela/44' do 2ºt)

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Landim diz ser contra sócio-torcedor ter direito a voto no Flamengo

 Flamengo não tem planos de seguir outros clubes do Brasil e permitir que sócios-torcedores tenham direito a voto nas eleições presidenciais rubro-negras. Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira no "Uol", o presidente Rodolfo Landim se posicionou contrário à ideia e explicou a sua visão:

- O Flamengo está estruturado, mas alguém pode quebrar o clube em três meses. A governança do Flamengo é super presidencialista e os poderes que o presidente tem são enormes. Se eu amanhã quiser contratar o Neymar, lanço uma dívida de R$ 1,25 bilhão e ponto. Por isso sou contra fazer do sócio-torcedor um eleitor. Alguém lançaria uma plataforma de promessas malucas e quebraria o Flamengo. Ficaria mais fácil emplacar um discurso populista. Eu poderia fazer uma graça em 2024, meu último ano de mandato, e deixar um buraco para quem vai ficar no meu lugar. Poderia... - alegou.




Flamengo vence o Botafogo e se consagra heptacampeão do Carioca Feminino

 

Melhor durante os 90 minutos, o Flamengo fez valer o mando de campo e sagrou-se campeão carioca feminino com vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo. Darlene, com um golaço da intermediária, e Cris marcaram para as rubro-negras. 

Essa é a 7ª vez que o Mengão vence a competição.






Rapidinhas do Remo

 


É campeão! Flamengo vence antecipadamente Campeonato Estadual de Remo de 2023
Na manhã deste domingo (19), o remo rubro-negro mostrou sua força mais uma vez e se sagrou campeão estadual nas águas da Lagoa Rodrigo de Freitas, sob muita chuva.

Flamengo é campeão da 45ª edição da Regata a Remo da Escola Naval