sábado, 5 de junho de 2010

Torcida protesta e pede contratações após derrota por 2 a 1 para o Goiás

A diretoria do Flamengo ainda não renovou com algum jogador do atual elenco e também não realizou qualquer contratação até o momento. Talvez isso tenha impulsionado ainda mais a revolta da torcida após a derrota por 2 a 1 para o Goiás, neste sábado, no Maracanã. Quando o jogo terminou, ela protestou pedindo mudanças no time e vaiou todos os jogadores quando estes deixavam o campo para o vestiário.

- Ô ô ô, queremos jogador – gritaram os rubro-negros que foram ao Maracanã.

Os jogadores, por sua vez, lamentaram o desleixo do time, que não soube segurar o resultado. Para David, Bruno não falhou nos gols de virada do Goiás.

- Nós criamos as oportunidades, mas quem não faz, toma. Ficamos tristes de terminar assim a primeira parte do Brasileirão. Espero que possamos melhorar depois da Copa do Mundo. Mas eles só criaram duas oportunidades e tiveram méritos. O garoto lá (Hugo) acertou uma falta muito boa e no segundo gol eles aproveitaram o rebote – disse o zagueiro, que foi vaiado ao descer para o vestiário.

Para Juan, o time precisava ter sido mais experiente para conseguir a segunda vitória do time no Maracanã, neste Brasileiro. Até agora, o Flamengo jogou cinco jogos no estádio, mas só somou cinco pontos.

- Faltou atenção – disse o lateral-esquerdo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário