domingo, 30 de maio de 2010

3ª Regata do Estadual de Remo é cancelada após a realização de oito provas

As disputas da 3ª Regata do Campeonato Estadual de Remo 2010 estavam indo bem para o Flamengo, que chegou a vencer cinco das oito provas realizadas na manhã deste domingo (30/5). Porém, a chegada de fortes ventos na Lagoa Rodrigo de Freitas forçou a organização a cancelar o restante das provas e adiá-las para o próximo domingo (6/6).

O dia seria de festa para o Rubro-Negro, líder do Estadual. Os fortes ventos quebraram a sequencia de vitórias do Flamengo (relação abaixo), que só deixou de subir no pódio uma única vez.

Como sempre, a presidente Patricia Amorim compareceu ao Estádio de Remo e medalhou a campeã da prova do Single Skiff – Peso-leve, Fabiana Beltrame. Fabiana venceu com folga sua maior adversária, a vascaína Camila Carvalho que não perdia na categoria há cinco anos.

Vale lembrar que no próximo domingo também serão disputadas as provas do 2 Sem – Aberta e do Single Skiff – Sub-23, adiadas em função da participação do remador do Botafogo na Copa do Mundo da modalidade, em Bled (Eslovênia).

Confira as provas vencidas pelo Flamengo:

1ª prova: 4 Com – Sub-23
4ª prova: Single Skiff – Peso-leve / Feminino
6ª prova: Single Skiff – Infantil / Feminino
7ª prova: Double Skiff – Masters E
8ª prova: Double Skiff – Junior A / Feminino

Adiadas para o próximo domingo:

3ª prova: 2 Sem – Aberta
9ª prova: Four Skiff – Junior B
10ª prova: 4 Sem – Peso-leve – Sub-23
11ª prova: Double Skiff – Sub-23 / Feminino
12ª prova: Single Skiff – Sub-23
13ª prova: Oito Com – Junior A



Nenhum comentário:

Postar um comentário