As duas vitórias em amistosos contra a Irlanda do Norte e Israel neste domingo parecem ter acalmado Marcelo Bielsa. O técnico do Chile, conhecido como “El Loco”, pediu desculpas ao jogadores Marcos Estrada e Gonzalo Fierro por ter criticado os dois durante a partida da última quarta-feira, contra a Zâmbia. Na ocasião, o treinador chegou a gritar para o meia do Flamengo: “Acerta um passe, Fierro, só um”.- Peço desculpas a Estrada e Fierro por ter me exaltado. Foram expressões injustificadas e que não correspondem à realidade – afirmou o treinador na coletiva de imprensa após as partidas deste domingo.
Bielsa se mostrou satisfeito com as vitórias após a jornada dupla. Mas o treinador também fez questão de ressaltar a inferioridade dos rivais.
- Esses jogos não são parâmetros. Não fomos atacados e isso sempre faz com que a avaliação seja incompleta. São compromissos diferentes. Dentro desse cenário, a produção foi satisfatória – concluiu.
Segundo Bielsa, o Chile ainda pode fazer mais um amistoso nesta sexta-feira, mesmo depois de Harold Mayne-Nicholls, presidente da Associação Nacional de Futebol Chileno, ter descartado essa possibilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário