sábado, 29 de setembro de 2018

Bahia 0 x 0 Flamengo



Ficha técnica

Público total: 31.626
Renda: R$ 1.171.225,00


Flamengo:    César, Pará, Léo Duarte, Réver,  Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Lincoln, Vitinho. 
Técnico: Dorival Junior

Transmissão: Premiere e PFCI (com Jader Rocha e Edinho).



sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Dorival assume o Flamengo e já comanda contra o Bahia

Dorival Junior 

Titulos como treinador


Figueirense
Campeonato Catarinense: 2004

Sport
Campeonato Pernambucano: 2006

Fortaleza
Campeonato Cearense: 2005

Coritiba
Campeonato Paranaense: 2008

vasco sanitário
Campeonato Brasileiro - Série B: 2009

Santos
Campeonato Paulista: 2010, 2016
Copa do Brasil: 2010

Internacional
Recopa Sul-Americana: 2011
Campeonato Gaúcho: 2012



quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Flamengo vence o Botafogo, e de forma invicta conquista seu 13º título estadual seguido



O Flamengo reina absoluto no topo do basquete carioca. Em uma partida muito equilibrada e emocionante, o time da Gávea venceu o Botafogo por 83 a 73 e conquistou, de forma invicta, o seu décimo terceiro título estadual seguido. Os destaques do último capítulo escrito pelo time rubro-negro na competição foram os armadores Deryk e Franco Balbi (14 e 13 pontos respectivamente), que num quarto período muito equilibrado, comandaram o ataque do Fla. Marquinhos também teve ótima partida e anotou 14 pontos. Além da conquista invicta, a campanha rubro-negra foi marcada pela estreia de um novo jeito de jogar e por novos rostos vestindo a camisa rubro-negra.

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Corinthians 2 x 1 Flamengo

Com grande atuação coletiva, Fla atropela o Botafogo no primeiro jogo da decisão do estadual do Rio



Num ginásio Tijuca Tênis Clube pulsante, Flamengo e Botafogo escreveram nessa terça-feira o primeiro capítulo da grande decisão do Campeonato Carioca de basquete. Com um sistema defensivo sufocante nos dois primeiros quartos e um jogo muito coletivo, o time da Gávea passou bem pelo rival alvinegro, vencendo por 88 a 69 o primeiro duelo da série melhor de três. Cinco jogadores do Fla tiveram pelo menos 10 pontos. Um roteiro bem diferente dos dois jogos entre as equipes pela fase de classificação, em que o equilíbrio foi a tônica.

Os destaques foram Marquinhos, com 16 pontos e 4 rebotes, e David Nesbitt, com 12 pontos e 8 importantes rebotes, que impulsionaram a decolagem rubro-negra no último quarto. Com o resultado, o Flamengo fica a um passo de reafirmar sua hegemonia no basquete carioca, podendo conquistar já na quinta-feira, seu décimo terceiro título estadual de forma invicta. A partida será no ginásio Oscar Zelaya, às 20h.

- A gente começou o jogo muito bem, mas no terceiro quarto os caras encostaram no jogo, um jogo muito físico. É assim que é bom. É decisão, tem que ser assim, mas ainda bem que a gente conseguiu manter a tranquilidade e ganhar o jogo no final - disse Anderson Varejão ao fim da partida.

domingo, 23 de setembro de 2018

Flamengo 2 x 1 Patético-MG


Ficha técnica

Gols: Willian Arão e Lucas Paquetá(Fla) e Leonardo Silva

Público pagante: 36.018 Público presente: 39.468 Renda: R$ 1.062.984,50


Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Éverton Ribeiro, Matheus sávio(Vitinho),(Marlos)  e Henrique Dourado(Piris).

Transmissão: TV Globo para RJ, MG, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Bob Faria e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Luiz Carlos Jr. e Paulo Cesar Vasconcellos)