sábado, 5 de junho de 2010

Andrade acha que jogadores do Fla podem ter perdido um pouco o foco em 2010

Considerado um dos grandes nomes da história do Flamengo, o ex-volante e atual técnico – sem clube - Andrade disse que acredita que, no meio do caminho, o time da Gávea pode ter perdido um pouco o foco nos últimos tempos. A explicação para isso seria a eliminação precoce da Copa Libertadores, a perda do título carioca e um Brasileirão não muito regular.

“Acho que os jogadores possam ter perdido um pouco o foco. É preciso estar mais centrado para fazer um bom Campeonato Brasileiro, que é uma competição muito longa. Mas acho que a união é a coisa mais importante desse grupo. É preciso que eles saibam que, juntos, são muito fortes”, disse.

Indagado sobre a carreira, o treinador disse que em poucos dias deve anunciar a sua transferência para algum clube. No entanto, ele preferiu despistar sobre um possível nome interessado.

“Quero dar continuidade na minha carreira sem retroceder. Estou conversando com alguns clubes e acredito que daqui a umas duas semanas eu tenha uma resposta positiva sobre o assunto”, encerrou.

Andrade ficou no comando do Flamengo em duas oportunidades. Na última, entre 2009 e 2010, o técnico liderou a equipe em 51 jogos. No total, foram 32 vitórias, dez empates e nove derrotas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário