sábado, 5 de junho de 2010

Rogério Lourenço reclama por não poder repetir escalação do Flamengo

O técnico Rogério Lourenço ainda não conseguiu fazer o Flamengo embalar no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Rubro-negro perdeu para o Goiás em pleno Maracanã por 2 a 1, de virada, e o treinador considerou que a falta de sequência foi uma das responsáveis pelo resultado.

"As pessoas olham o resultado, mas só a gente sabe dos problemas que a gente teve para escalar o time. Estava vindo um jogo em cima do outro e em sete rodadas eu não consegui repetir a escalação", comentou o treinador do Rubro-negro após a partida.

Mesmo com o resultado adverso (que deixou os cariocas, temporariamente, em sexto, com nove pontos), Lourenço entende que o Fla teve um bom desempenho na partida e que poderia ter saído com um vitória do Maracanã. Contudo, as desatenções foram letais para a equipe carioca, que sofreu dois gols entre os 40 e 42 minutos do segundo tempo.

"Tivemos chance de ampliar o placar e depois o jogador do Goiás foi feliz em um cobrança de falta. Conseguiram dois gols em dois minutos, mas eu tenho que exaltar a garra desses meninos, que estão buscando o melhor. No primeiro tempo o Goiás não ofereceu perigo, no segundo a mesma coisa. Mas hoje a gente foi castigado", lamentou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário