segunda-feira, 31 de maio de 2010

Michael e Fernando retornam ao time tiular do Flamengo

O foco está longe do futebol. Mas, enquanto os rubro-negros ainda comemoram o retorno de Zico ao Flamengo, o técnico Rogério Lourenço começa a fazer um esboço do time que enfrentará o Palmeiras, quarta-feira, em São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, o comandante manteve a escalação com três zagueiros, utilizada no empate em 1 a 1 com Grêmio, no sábado. Porém, fez mudanças.

Com a suspensão de David, Welinton treinou entre os titulares, formando o trio de zaga com Álvaro e Ronaldo Angelim. Fernando e Michael também retornaram à equipe nos lugares Camacho (suspenso) e Vinicius Pacheco, que foi poupado por conta de dores no pescoço. Com isso, o time treinou no primeiro tempo da atividade com Bruno, Welinton, Álvaro e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Maldonado, Fernando, Petkovic, Michael e Juan; Vagner Love.

Na segunda etapa do trabalho, Rogério Lourenço voltou a jogar no esquema com dois zagueiros. Wellinton saiu para entrada de Diego Maurício no ataque. Toró, com dores no joelho direito, está fora do encontro com os paulistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário