sábado, 11 de julho de 2020

SBT oficializa final do Carioca e fala em "qualidade e descontração".




"Nota Oficial 

É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país. 

Bom jogo a todos!" 



Flamengo encaminha liberação de Berrío para clube dos Emirados Árabes



Está próxima do fim a passagem de Orlando Berrío no Flamengo. Fora dos planos de Jorge Jesus, o colombiano tem negociação avançada com Khor Fakkan, do Emirados Árabes, e a expectativa das partes envolvidas é que ele se despeça do Brasil após o Campeonato Carioca.


Com o contrato próximo do fim (em dezembro de 2020), a negociação é pela liberação em definitivo do atacante. Flamengo, clube árabe e a empresa Rickman Sports, que faz a intermediação, ajustam detalhes burocráticos para que seja permitida a viagem para exames médicos e assinatura de contrato. Ele será liberado de graça, mas o Flamengo tem direito a 40% de uma venda futura.

Berrío já está treinando separado dos companheiros no Ninho do Urubu e a rescisão contratual é vista como questão de tempo.

Flamengo encaminhou a liberação de Berrío e ajusta detalhes da rescisão do contrato que vai até o fim de 2020.

O colombiano sequer foi relacionado por Jorge Jesus para o banco de reservas desde a volta do futebol e a última partida foi o 3 a 0 sobre o Botafogo, pelo Carioca, 7 de março. Berrío soma 82 jogos e sete gols marcados pelo Flamengo desde o início da 2017, quando foi contratado ao Atlético Nacional de Medellín.




SBT e FLA TV exibem final do Carioca na quarta; jogo de domingo segue só na merda da FluTV

Com intermediação da Loterj, uma das patrocinadoras do Estadual, o SBT vai exibir o jogo final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense na próxima quarta (15). A transmissão será compartilhada com a FlaTV, que irá passar a partida no YouTube. O jogo deste domingo (12) segue fora da TV aberta. Os direitos são do Fluminense, que programou a exibição na FluTV — mesmo canal que mostrou o jogo da última quinta-feira

O interesse no SBT vinha desde a semana passada e avançou principalmente no fim dessa semana, após a definição de que o campeonato teria mais dois jogos para serem disputados. A informação das transmissões foi dada inicialmente pelo jornalista Flávio Ricco e confirmada pelo UOL Esporte com diversas fontes que são diretores do SBT e de afiliadas em todo o país. O jogo deverá ser exibido para boa parte da rede, principalmente Rio de Janeiro e afiliadas do Norte e Nordeste, assim como a Globo fazia na transmissão do Estadual até semanas atrás. Essas afiliadas já foram avisadas via comunicação interna.

O sinal da transmissão será feito pela PlayRec Produções, a mesma que produziu o jogo entre Flamengo x Boavista na Fla TV e que realiza jogos para o Premiere, serviço de pay-per-view do Grupo Globo. A TV do clube também exibirá a partida, inclusive para o exterior.

O acordo é apenas para o jogo final. A partida de domingo ficará apenas na FluTV, canal oficial do Fluminense no YouTube. O acordo foi intermediado pela Loterj, empresa que patrocina o Campeonato Carioca e é ligada à Ferj. A empresa procurou o comercial do SBT no Rio de Janeiro, que repassou a situação para São Paulo, que deu o aval positivo.





Inter encaminha prorrogação de contrato com Rodinei até maio de 2021




Com o calendário definido e o término do Brasileirão previsto para fevereiro de 2021, o Inter já pode avançar na renovação de contratos de jogadores com vínculo só até o final do ano. E um dos casos já está encaminhado. O clube avançou nas tratativas para prorrogar o contrato de Rodinei, emprestado pelo Flamengo até dezembro. O lateral deve assinar um novo contrato até maio do ano que vem.


sexta-feira, 10 de julho de 2020

Em jantar com Landim, Jorge Jesus tranquiliza o presidente do Flamengo e indica permanência


O técnico do Flamengo Jorge Jesus quebrou o silêncio que gerava apreensão na diretoria do clube. Em jantar reservado na quinta-feira, no Rio de Janeiro, que reuniu apenas o treinador e o presidente Rodolfo Landim, Jorge Jesus comunicou oficialmente ao dirigente sobre o interesse do Benfica mas, ao mesmo tempo, tranquilizou o presidente.

Foi a primeira manifestação de Jorge Jesus a um dirigente do Flamengo desde que as notícias sobre o desejo do Benfica em contratá-lo começaram a ser publicadas em Portugal. No entanto, segundo apurou o Globo esporte. com, o técnico reafirmou vontade em seguir com o projeto no Flamengo. Ele renovou contrato, no mês passado, até junho de 2021.




Flamengo anuncia a contratação do argentino Luciano "Chuzito" González


O Flamengo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação de Luciano "Chuzito" González, primeiro reforço do clube para a temporada 2020/21. O argentino de 31 anos, que já atuou no basquete brasileiro em 2011 com a camisa do Minas, teve grande passagem pelo San Lorenzo. Além do clube de Almagro, Chuzito também já defendeu o Instituto, adversário do Rubro-Negro na semifinal da Champions League.



CBF planeja início do Brasileiro sub-20 para 23 de setembro e jogos até fevereiro de 2021



Com novo calendário para o futebol profissional, a CBF faz últimos estudos e ajustes para anunciar datas para competições de base. A direção da entidade nacional do futebol passou a data de 23 de setembro como previsão para início do do Brasileiro sub-20.

Com 19 rodadas da primeira fase e mais seis datas na fase final, a competição só terminaria no fim de fevereiro, assim como o Brasileiro da Série A dos profissionais. O Flamengo é o atual campeão brasileiro sub-20.

O novo calendário da base está previsto para ser divulgado até o dia 20 de julho. A CBF também planeja novas datas para todas as competições femininas do país.

Ainda não há previsão de calendário para outras duas competições nacionais de base que já começaram, a Copa do Brasil sub-20 e o Brasileiro sub-17. Esta previsão da CBF foi discutida e repassada ao movimento de futebol de base, que pediu ainda em março o adiamento das competições no início da pandemia do novo coronavírus.

No Rio de Janeiro, todas as competições de base foram canceladas. Uma tônica por todo o país, com a dificuldade de liberação de treinos e toda estrutura que envolve as divisões de base.


Calendário CBF 2020





Datas para volta dos campeonatos — Foto: Reprodução




Reunião da Conmebol define volta da Libertadores 15 de setembro e Sul-Americana 27 de outubro


Em reunião por videoconferência nesta sexta-feira, a Conmebol definiu retorno das principais competições sul-americanas. A Libertadores da América volta dia 15 de setembro, como adiantou o jornal "O Globo". A Sul-Americana também tem data: 27 de outubro.

As finais das duas competições estão previstas para janeiro de 2021, atravessando a temporada de 2020, como também vai acontecer com o calendário brasileiro.

Prevista para o Maracanã, a decisão sobre o local da final da Libertadores foi adiada e só deve ser retomada mais adiante.




Flamengo têm três vezes mais do que as merdas do Rio juntas. Já passamos de 5 milhões inscritos
















Fenerbahçe faz contato inicial e estuda investida para levar Filipe Luís; Flamengo mostra tranquilidade e confia 100% na permanência do LE

Agora é a vez do Fenerbahçe demonstrar interesse em um dos titulares do Flamengo: Filipe Luís. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, doportal turco “Ajansspor”, o lateral-esquerdo está na mira do clube e as conversas teriam sido iniciadas. Com 34 anos, o medalhão chegou ao Mengão no meio do ano passado e sempre demonstrou vontade de se aposentar com o manto sagrado. 


Globo planeja desconto de 40% para recuperar assinantes do Premiere





Torcedores do Flamengo comemoram título do Brasileirão em 24 de novembro de 2019


Com mais de 840 mil novos inscritos, Flamengo lidera marca história no YouTube



No país, a "FlaTV" foi o canal que mais cresceu nos últimos 30 dias, com 840 mil novos inscritos - totalizando quase 80% de todas inscrições entre clubes brasileiros neste período.

O Flamengo ainda liderou o crescimento no TikTok, Instagram e Twitter.




Fonte: IBOPE Repucom




Flamengo ultrapassa Liverpool em inscritos no YouTube e entra no top-3 mundial

Poucas horas antes de a bola rolar para a final da Taça Rio, o Flamengo atingiu uma marca considerável fora de campo. Em meio a imbróglio envolvendo até a Justiça por conta da transmissão de imagens, o canal do Rubro-Negro no YouTube tornou-se o terceiro maior entre clubes no mundo. A "FlaTV" ultrapassou a TV do Liverpool (4,82 milhões) e, agora, está 4,87 milhões de inscritos. 

O feito ocorreu durante o pré-jogo contra o Fluminense, cuja bola rolou às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã. A transmissão na "FlaTV" foi iniciada às 19h30 e segue, mas sem imagens, apenas em áudio - a "FluTV", do mandante Tricolor, é quem transmite a decisão com imagens e ao vivo. 

Agora, o escopo do Flamengo são os gigantes da Espanha: Real Madrid (5,8 milhões), na segundo colocação, e Barcelona (9,6 milhões), no lugar mais alto do pódio, são os últimos únicos clubes que estão à frente do Rubro-Negro. 

Nos últimos 30 dias, cabe destacar, a "FlaTV" foi o canal que mais cresceu no período, com 840 mil novos inscritos no último mês. A plataforma de vídeos foi o grande motor de crescimento do clube ao concentrar cerca de 70% de todo o resultado rubro-negro no período, conforme apontam os dados da pesquisa do "IBOPE Repucom" (saiba mais aqui). 


Franco Balbi renova com o Flamengo por mais um ano e mira o Mundial de Clubes

Franco Balbi, campeão do NBB em 2019 pelo Flamengo — Foto: João Pires/LNB
O armador Franco Balbi vai continuar defendendo o Flamengo na temporada 2020-2021. O argentino renovou contrato com o time da Gávea e já mira os próximos objetivos. O principal deles é a disputa do Mundial de Clubes. Peça chave desde que chegou à equipe em 2018, o "mago", como é chamado pela torcida, tem no currículo dois títulos estaduais, uma Copa Super 8 e o NBB da temporada 2018-2019.

- O que me fez renovar com o Flamengo é que temos muitos objetivos pela frente. Temos uma final da Champions League, que pode nos dar uma vaga no Mundial de Clubes, e outros torneios muito importantes para jogar. Eu quero continuar com o trabalho que a gente vem fazendo, por isso escolhi continuar no clube - disse Balbi.

Na última temporada do NBB, Balbi obteve médias de 8.3 pontos, 3.9 rebotes e 7.4 assistências por partida, sendo um dos grandes destaques da equipe, que encerrou a participação na competição na liderança da tabela. Melhor armador e melhor estrangeiro na campanha do hexacampeonato do Novo Basquete Brasil, o camisa 6 agradeceu pelo carinho da torcida.

Além de Franco Balbi, Marquinhos e Olivinha, que também tiveram seus contratos renovados, e Pedro Nunes, que já tinha vínculo com o Rubro-Negro, estão garantidos no elenco que partirá em busca da 'Retomada Das Américas' sob o comando do treinador Gustavo De Conti.

Jornalista carioca lança livro de crônicas sobre o Flamengo









quinta-feira, 9 de julho de 2020

Miseráveis de R$10,00


Agora os jornalistas estão rindo de vocês, fudidos, miseráveis de R$ 10,00.

Agora miseráveis, vão assistir os programas sacaneando o Flamengo, fudidos R$10,00.

O elenco está revoltado com esse miseráveis. Muitos já querem sair.




Minoria de miseráveis querendo mandar no Flamengo


Os miseráveis reclamaram de pagar R$ 10,00 p ver o jogo, agora não tem transmissão.
- Parabéns diretoria do Flamengo.

Quarta-feira no 2º jogo, por favor diretoria R$ 50,00 no mínimo.

Diretoria, vendam esse time, montem um time de merda para esse torcedores miseráveis assistirem.

Alguns torcedores acham que o Flamengo não vale pagar R$ 10,00 então eles jogaram R$ 0,10.

Torcida que dá ouvidos à jornalistas merdas, tem time merda e não ganha nada.
Parabéns time de R$ 0,10

Flu x Fla mais ridículo da história
Os miseráveis reclamaram de pagar R$ 10,00 para ver o jogo, agora não tem transmissão.



Diretoria, vendam esse time, montem um time de merda para esse torcedores miseráveis assistirem.

Torcida que dá ouvidos à jornalistas merdas, tem time merda e não ganha nada. Parabéns time de R$ 0,10

Alguns torcedores acham que o Flamengo não vale pagar R$ 10,00 então eles jogaram R$ 0,10

Quarta-feira no 2º jogo, por favor diretoria R$ 50,00 no mínimo

Flu x Fla mais ridículo da história


Os miseráveis reclamaram de pagar R$ 10,00 para  ver o jogo, agora não tem transmissão.

- Parabéns diretoria do Flamengo.

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Flamengo 1 x 1 Flu

Gol: Pedro

FLAMENGO:  Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrasacaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Jorge Jesus





segunda-feira, 6 de julho de 2020

No momento 81 milhões


Atualmente, o Flamengo conta com as seguintes marcas em seu uniforme: BRB (R$ 32 milhões/temporada), MRV (R$ 10M), Sportsbet (R$ 8,5M), TIM (R$ 4M), Orthopride (R$ 2,9M) e Total (R$ 6M), além da fornecedora de material esportivo, a Adidas (R$ 17,5M).






Globo não vai transmitir final da Taça Rio entre Fluminense e Flamengo


Juíza que deu liminar a favor da Ferj esclarece que decisão não é válida para jogos do Flamengo.







Flamengo negocia novo patrocinador para o uniforme; marca estampará calção


Segundo a informação do jornalista Venê Casagrande em sua conta no Twitter, o clube carioca negocia com a Benevix uma parceria para que a empresa possa estampar sua marca no calção do uniforme rubro-negro. A marca é responsável por administração de benefícios, venda de planos de saúde e odontológicos.

Porém, Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro, diz que há um imbróglio entre as partes quanto ao tempo de contrato e os valores envolvidos. O Flamengo gostaria de fechar negócio pelo valor de R$ 2,4 milhões e um anos de vínculo, enquanto que a Benevix prefere um contrato de 8 meses por R$ 1,6 milhão. Caso não feche com a empresa, o clube teria outra opção de patrocínio.

Atualmente, o Flamengo conta com as seguintes marcas em seu uniforme: BRB (R$ 32 milhões/temporada), MRV (R$ 10M), Sportsbet (R$ 8,5M), TIM (R$ 4M), Orthopride (R$ 2,9M) e Total (R$ 6M), além da fornecedora de material esportivo, a Adidas (R$ 17,5M).




Semana com a FLA TV


O mais invejado pelos medíocres rivais


1°- É o clube que todos sonham jogar. Um exemplo disso, é a declaração de Neymar que disse "Tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Maracanã lotado, Libertadores...".

2°- É o carioca mais vezes campeão da Copa do Brasil. O Flamengo tem três, Fluminense e Vasco tem uma e o Botafogo não tem nenhuma.

3°- É o clube que Zico boa parte da sua história.

4°- É o clube que tem mais conquista do Carioca. O Mengão tem 36 títulos do Estadual.

5°- O Flamengo não tem um estádio... Tem todos! A nação faz a festa em qualquer lugar do Mundo.

6°- É o maior campeão brasileiro entre os rivais do Rio de Janeiro,  7 títulos

7°- O Mengão é o maior vencedor nos duelos contra o Vasco.

8°- O time também é o maior vencedor na história dos FLA-FLU.

9°- O clube é o maior vencedor nos clássicos contra o Botafogo.

10°- A torcida tem até uma data. Dia 28 de Outubro é o dia do flamenguista.

11°- A torcida do Flamengo é considerada patrimônio cultural na cidade do Rio.

12°- Enquanto os rivais sofrem com dívidas, o rubro-negro tem a famosa saúde financeira.

13°- Ah... Na verdade é a maior torcida do Mundo, e ela faz toda a diferença.

14°- O Mengão tem a maior torcida do Brasil. 42 milhões formam a nação.

15°- É o único clube carioca campeão do Mundo.

16°- Ao contrário dos rivais. Em 125 anos a torcida não sabe o que é ser rebaixado.

17°- O Mengão tem a melhor dupla de ataque em atividade no futebol mundial. Gabigol e Bruno Henrique.

18º -  2 vezes campeão da Libertadores, Botafogo e Flu zero, vasco 1.

19º, 20º,  21º .........


Flamengo deseja sucesso e deixa transmissão 'a cargo do Fluminense ou da Globo'






Fla x Flu



Flu é o mandante nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, com a provável exibição TV Globo.



- FLA TV na camisa do Mengão!