sábado, 19 de junho de 2021

Flamengo 2 x 3 RB Bragantino


Gols: Rodrigo Muniz(2)

Técnico: Rogério Ceni

Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego e Vitinho; Michael(Max), Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.





sexta-feira, 18 de junho de 2021

Flamengo estuda levar jogo contra o Fortaleza para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

 A realização da Copa América no Brasil pode afetar diretamente o Flamengo a partir da próxima semana. Em meio à sequência de jogos no Rio de Janeiro, a diretoria rubro-negra estuda levar o duelo com o Fortaleza, pelo Brasileirão, para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida será na quarta-feira, 23 de junho.



VP do Flamengo se manifesta após encontro de Landim e Bolsonaro: 'Não significa apoio político'

Nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o presidente do Flamengo Rodolfo Landim participou de almoço com o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido). Já nesta sexta, nas redes sociais, o VP Geral e Jurídico do clube da Gávea, Rodrigo Dunshee, reforçou que o encontro "não significa apoio político".

- Vou falar pela décima vez. O Flamengo não se envolve em política partidária. O fato de haver relação oficial com os chefes de governo do país não significa apoio político. Não se deixem induzir por pessoas que têm interesse político de jogar o Landim à esquerda ou à direta - postou Rodrigo Dunshee nesta manhã.

O encontro no Rio de Janeiro, noticiado pelo colunista Lauro Jardim, do "O Globo", foi apenas mais um entre Landim e Bolsonaro desde que os dois assumiram, respectivamente, as presidências do clube e do país, em 2019.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, Jair Bolsonaro tem em Rodolfo Landim o "vice-presidente dos sonho" para as eleições presidenciais de 2022, apenas de não ter feito qualquer indicação oficial ao mandatário rubro-negro.




Thiago Maia cumpre última etapa antes de volta aos jogos do Flamengo

 


Flamengo prepara ação contra a CBF, e imbróglio por Pedro vai para o STJD

O imbróglio envolvendo Flamengo e CBF por conta da liberação (ou não) de Pedro para os Jogos Olímpicos de Tóquio ainda está longe do fim. Depois do atacante ser convocado por André Jardine e a entidade oficializar o pedido ao clube pelo "OK" para a presença do atleta na Olimpíada, o departamento jurídico do Rubro-Negro entrará com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para que o jogador tenha condições de atuar pela equipe de Ceni.


Flamengo inaugura novo campo de grama sintética no ninho do urubu
















 

Nação BRB FLA chega a 1 milhão de clientes

 O NAÇÃO BRB FLA atingiu a marca de 1 milhão de clientes. Fruto de uma parceria inédita e estratégica entre o BRB e o Flamengo, time de maior torcida do mundo, o banco já se posiciona como completo. Nos próximos dias, vai disponibilizar uma nova versão de seu aplicativo aos clientes, com o objetivo de tornar o app mais intuitivo e funcional.

 
A nova versão do aplicativo vai estar disponível nas lojas iOS e Android, e foi redesenhada para oferecer uma experiência única aos seus clientes. Elaborado tendo como parâmetro as novas tendências do mercado financeiro, o novo app focou nas melhorias de processo de abertura de conta, identidade mais conectada com o Flamengo e fraseologia humanizada.
 
Ao visualizar o app, o cliente já identifica o escudo do Mais Querido com uma mensagem customizada, estreitando o engajamento com a torcida. Com base nas análises de utilização do app, as funções mais utilizadas, como extrato, PIX, pagamentos, transferências, seguros e investimentos, foram fixadas na primeira tela do aplicativo. A proposta foi garantir uma navegação intuitiva e melhorar a experiência dos clientes.
 
“A marca de 1 milhão de clientes, em menos de 12 meses, mostra a força e o engajamento da torcida do Flamengo, e nos dá ainda mais responsabilidade de oferecer um banco digital, cada vez mais, moderno e completo. Estamos felizes em poder oferecer aos clientes  produtos e serviços exclusivos e vamos seguir em processo contínuo de aperfeiçoamento, garantindo as melhores experiências”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
 
“A Nação Rubro-Negra é fantástica e, mais uma vez, mostra sua força. Estamos muito orgulhosos da marca de 1 milhão de contas no nosso Nação BRB FLA e convidamos todos os flamenguistas a entrarem para este time, aproveitando todas as vantagens e comodidade de ser um cliente BRB”, comemora Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
 
O Nação BRB FLA já está presente em 4.555 dos municípios brasileiros, o equivalente a 81% das cidades do país, nas cinco regiões do Brasil, e em 39 países, distribuídos por todos os continentes.
 
O banco disponibiliza ainda aos seus clientes um portfólio completo. Entre os produtos e serviços destinados aos correntistas, o destaque vai para seis diferentes tipos de cartões de crédito, seguros e até uma plataforma de investimento exclusiva, fruto de parceria com a Genial, que disponibiliza mais de 280 opções diferentes de investimento, além de Home Broker para operar diretamente no mercado de ações.

Outro diferencial para os clientes é a plataforma de relacionamento + Mengão (maismengao.com.br), para resgate e troca de pontos adquiridos por produtos e serviços. Informações sobre o Nação BRB FLA digital podem ser obtidas pelas redes sociais e pela central de atendimento 4000 1915 || 0800 001 4090.


Mais um gringo na área: Dar Tucker é do FlaBasquete!

 

O time de basquete do Mengão vai tomando forma para disputar os desafios da próxima temporada. Depois das renovações do técnico Gustavo De Conti, do capitão, Olivinha, e de Franco Balbi, e das contratações de Vitor Faverani, JP Batista e Brandon Robinson, mais um gringo chegou à Gávea: Dar Tucker.

O ala-armador norte-americano passou os últimos anos de sua carreira na América Latina, com passagens por Argentina, República Dominicana e Venezuela. Antes de vir para o Flamengo, Tucker estava defendendo o San Lorenzo-ARG.

"Estou feliz com todos os campeonatos que vamos disputar. Vou fazer meu melhor para ajudar o Flamengo a conquistar o Intercontinental, a Champions League e todas as taças possíveis. Não vejo a hora de defender o clube em quadra", disse o atleta, que já está falando com seu conterrâneo e amigo Brandon Robinson. "Venho falando com ele todos os dias sobre o quanto estamos animados para entrar para a família rubro-negra", completou.

Na temporada que se aproxima, o Flamengo entrará em quadra para defender os títulos do Carioca, do Super 8, do NBB e da Champions League, além de buscar o bicampeonato da Copa Intercontinental, o mundial de clubes da FIBA.

"Eu acredito que será um dos maiores desafios da minha carreira por toda expectativa que temos para esta temporada e pelo nosso time, que tem tanto talento. Acredito que, nos unindo, vamos nos sair muito bem. Espero que os torcedores rubro-negros estejam prontos para uma temporada muito boa e divertida. Prometo que será a melhor! Vamos, Flamengo!”, finalizou.

Ficha técnica

Nome completo: Darquavis Lamar Tucker
Data de nascimento: 11/04/1988
Posição: Ala-armador
Naturalidade: Estados Unidos

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, MOSS, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


quarta-feira, 16 de junho de 2021

Flamengo 2 x 0 Coritiba

Gols: Vitinho, Bruno Henrique


Técnico: Maurício Souza
Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Renê; Diego(Gomes), Gerson(Ryan Luka), Vitinho(Hugo Moura) e Michael; Bruno Henrique(Max) e Rodrigo Muniz(Yuri).









domingo, 13 de junho de 2021

Flamengo 2 x 0 América-MG

Gols: Bruno Henrique, Rodrigo Muniz

Técnico: Mauricio Souza

Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís(Renê); Diego(Max), Michael, Gerson, Vitinho(João Gomes), Bruno Henrique e Muniz(Ryan Luka)





.