sábado, 12 de novembro de 2022

Flamengo 1 x 2 Avaí


Renda: R$ 2.276.626,50 

Público:  60.064 pagantes / 63.077 presentes


Técnico: Dorival Júnior

Diego  Alves (Hugo Souza, 18'/2ºT); Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; João Gomes (Matheuzinho, 36'/2ºT), Vidal (Kayke David, 36'/2ºT) e Diego (Thiago Maia, 10'/2ºT); Everton Cebolinha, Marinho (André, Intervalo) e Gabigol.








 

Na mira de clubes da Série A, Marinho pode seguir no Flamengo devido a alto salário Atacante, de 32 anos, tem contrato até o fim de 2023

Marinho receberia algo em torno de R$ 800 mil mensais. O Cruzeiro, o Athletico-PR e o Bahia teriam interesse na contratação do atacante, mas nenhum desses clubes teria condições de arcar com essa despesa. O atacante tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023.




sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Spindel fala sobre negociação do Flamengo com Gerson: "Extremamente difícil"

 O sonho do Flamengo de contar com o retorno do meia Gerson para a temporada 2023 segue vivo, mas longe de ser fácil. Pelo menos é o que garantiu o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, em entrevista na saída do arbitral da Ferj, nesta sexta-feira.

- Gerson é um desejo do Flamengo, do atleta, tem conversa com o Olympique, mas é uma negociação extremamente difícil. É uma transferência de um valor elevadíssimo, e o Gerson é um atleta de uma realidade importante no mercado europeu. É uma negociação muito difícil mesmo - afirmou.


Flamengo assume primeiro lugar no ranking mundial de clubes da IFFHS

 

Ranking mundial de clubes da IFFHS

PosiçãoPosição em outubroClubePaísConfederaçãoPontos
12CR FlamengoBRACONMEBOL329
25Liverpool FCENGUEFA311
31SE PalmeirasBRACONMEBOL308
43Real Madrid CFESPUEFA297
56Chelsea FCENGUEFA293
64Manchester City FCENGUEFA292
711FC Bayern MunichGERUEFA248
814SL BenficaPORUEFA243
810FC Internazionale MilanoITAUEFA243
1025RB LeipzigGERUEFA239


Ingressos esgotados

A expectativa é que mais de 60 mil pessoas marquem presença no Maracanã para assistir às despedidas dos Diegos Ribas e Alves. Todos os ingressos se esgotaram pouco depois das 17h desta sexta-feira.



Arbitral da Ferj mantém formato dos últimos dois anos para o Cariocão 2023

O formato será o mesmo das últimas temporadas, com um grupo formado pelos 12 times, que se enfrentam em 11 rodadas e os quatro primeiros avançam para a semifinal.

A primeira rodada do estadual está marcada para os dias 14 e 15 de janeiro. O primeiro clássico será na terceira rodada: Vasco e Botafogo se enfrentam no dia 21 ou 22 de janeiro, com mando de campo para os vascaínos.

O Flamengo  terá uma maratona de clássicos nas últimas três semanas do torneio. Enfrenta o Bota na 9ª rodada, o vasco na 10ª e fecha o campeonato contra o Flu na 11ª.

1ª rodada

Resende x Fluminense
Flamengo x Portuguesa
Vasco x Madureira
Botafogo x Audax
Nova Iguaçu x Volta Redonda
Boavista x Bangu






Flamengo e novo líder: veja o ranking dos melhores times do mundo de novembro

A Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) atualizou seu ranking mundial de clubes, publicando a versão de novembro. O instituto faz uma matemática avaliando os resultados das equipes nos últimos 12 meses e a dificuldade das ligas disputadas (sendo ligas de nível 4 as melhores). O ranking atualizado traz um novo líder no topo da lista, que tem muitos times brasileiros dentro do top 50. O estudo contabiliza resultados de 1º de novembro de 2021 e até 31 de outubro deste ano. Veja os clubes que ocupam as 50 primeiras colocações!

No ranking de outubro, o Flamengo, agora líder em novembro, estava em segundo lugar. O Liverpool, novo segundo colocado, era o quinto lugar. Já o Palmeiras, que está em terceiro, era o líder do ranking em outubro.





Diego se aposenta aos 37 anos depois de sete temporadas vestindo rubro-negro e afirma que deixa o clube com sensação de dever cumprido

 



quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Juventude 2 x 2 Flamengo

 Gols: Matheuzinho e Werton 


Hugo, Rodinei (Varela), Fabrício Bruno, Pablo (capitão) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, João Gomes e Victor Hugo (Mateusão); Matheuzinho (Kayke David), Everton Cebolinha e Matheus França (Werton). 

Técnico: Dorival Júnior.



domingo, 6 de novembro de 2022

Coritiba 1 x 0 Flamengo

Hugo, Matheuzinho(Rodinei), Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Luca; João Gomes, Diego(Mateusão) e Vidal(Pulgar); Matheus França, Cebolinha(Matheus Gonçalves) e  Marinho.