sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bruno( da mesma quadrilha de Adriano e Álvaro) diz que está feliz no Flamengo, mas não descarta saída

Bruno já disse algumas vezes em 2010 que seu ciclo no Flamengo pode estar perto do fim. Foi o que aconteceu, por exemplo, depois da eliminação do time na Libertadores para o Universidad de Chile. Nesta sexta-feira, porém, o goleiro amenizou publicamente o seu desejo de sair e reforçou que é feliz na Gávea. Mas ao comentar as sondagens que surgem do futebol europeu, o goleiro afirmou que uma transferência é vista com carinho.

Uma possibilidade seria ir para Portugal. Mas por enquanto na há nenhuma proposta oficial ou sondagem sólida. Independentemente disso, Bruno tem contrato até dezembro de 2012 com o Flamengo, que pagou (e ainda está pagando) cerca de 4 milhões de euros (quase R$ 9 milhões) para comprá-lo. Ou seja, o clube só o liberaria se houver retorno financeiro pelo investimento que foi feito.

- É normal que surjam sondagens no meio do ano. É sempre assim. Mas não tem nada de concreto. Estou feliz aqui e quero ficar. Tenho contrato longo e não me vejo em outro clube – disse Bruno, para logo em seguida ser questionado sobre a possibilidade de chegar alguma proposta concreta por ele.

- Não escondo a minha vontade e se aparecer alguma coisa da Europa eu vou pensar com carinho – revelou o goleiro, de 25 anos.

Capitão do time, Bruno está confirmado para enfrentar o Goiás, neste sábado, no Maracanã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário