quinta-feira, 3 de junho de 2010

Adriano comparece à 38ª Delegacia de Polícia para depor

Suspeito e investigado por associação ao tráfico de drogas, Adriano esteve na 38ª Delegacia de Polícia, na tarde desta quinta-feira, para prestar depoimento sobre sua suposta ligação com o traficante Fabiano Atanásio, o FB, chefe do Comando Vermelho.

O Imperador chegou acompanhado de seu advogado, Adilson Fernandes, acenou para os torcedores que estavam na entrada da DP e até foi beijada por uma senhora que estava entre os curiosos. Em seguida, Adriano entrou na delegacia sem falar com os jornalistas.

O ex-jogador do Mengão permaneceu cerca de 50 minutos na 38ª. Ao deixar a DP, teve dificuldades para chegar até seu carro, tendo que driblar cerca de 30 pessoas que tentavam tietá-lo e mais uma vez se recusou a falar com a imprensa.

Fabiano Atanásio, o FB, é acusado de ter participado do ataque a um helicóptero a Polícia Militar, em outubro de 2009. Adriano foi chamado para depor na última segunda-feira, mas não compareceu à delegacia alegando problemas pessoais. Na quarta-feira, o craque depôs no Ministério Público do Rio de Janeiro e passou da condição de testemunha a suspeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário