segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pet acredita que Zico pode 'arrumar a casa' no Fla

O retorno de Zico ao Flamengo, como diretor executivo de futebol do clube, não para de ser comemorado por todos na Gávea. Desta vez, quem aproveitou para festejar a volta do Galinho à Gávea foi outro ídolo do Flamengo, o sérvio Petkovic.

Um dos jogadores do elenco atual mais querido pela torcida rubro-negra, Pet não elogiou apenas o eterno camisa 10 da Gávea, mas também aproveitou para parabenizar a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, pela nova contratação.

- Achei uma ação maravilhosa da Patricia. Quando ninguém esperava, vem uma noticia como essa, do Zico assumindo o futebol. E todos, jogadores, diretoria, gestores e patrocinadores vão apoiá-lo. A tendência é a de dar certo e isso faz parte de um planejamento para o Flamengo continuar no rumo, arrumando a casa e lutando por títulos - disse o meia.

Petkovic também lembrou que a experiência profissional de Zico pode ajudar o futebol do Flamengo. O gringo aproveitou para adiantar uma outra boa notícia para a torcida rubro-negra: quando parar de jogar, poderá seguir o exemplo de Zico, trabalhando junto ao futebol do Flamengo.

- Veria um convite com um prazer enorme e disposição 200%. Confio que o Zico fará um grande trabalho. Ele tem experiência como dirigente e treinador, fez o CFZ crescer muito, trabalhou no exterior e isso é importante. Ele é uma pessoa respeitada, vai ajudar o Flamengo e quem ele escolher pra colaborar vai se colocar à disposição para ajudar - afirmou Pet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário