segunda-feira, 31 de maio de 2010

Jogo contra o Palmeiras ‘ofusca’ contratação de Zico

O retorno de Zico ao Flamengo remeteu os milhões de rubro-negros à imagem do ídolo, o maior da história do clube. Como diretor-executivo, o ex-jogador, que agora será "patrão" na Gávea, deixou um ar de apreensão e contentamento nos jogadores. O chileno Maldonado, que foi treinado pelo Galinho no Fenerbhaçe, da Turquia, comemorou o fato de ter Zico mais uma vez como chefe.

- As coisas têm tudo para melhorar e dar certo. Tudo que ele precisar, nós vamos fazer – disse o volante.

Apesar de satisfeito com a mudança, o jogador revelou que a chegada do dirigente não foi o assunto principal entre os atletas.

- Não foi a conversa (principal). Somente escutamos a notícia. Ontem li em um site que ele ia trabalhar no Flamengo, mas hoje quase não tocamos no assunto, até por conta de outras coisas do jogo que temos. Mas com certeza é um homem muito importante para o clube e tudo o que trouxer será bom para todos.

A primeira partida com Zico já confirmado como dirigente será na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E o volante Fernando acredita que a responsabilidade será ainda maior.

- Aumenta o respeito. Ele é um ídolo do Flamengo e do futebol brasileiro, um vencedor. A pressão aumenta em relação à torcida também, já que ele ganhou muitos títulos aqui. Esse ano já desperdiçamos duas oportunidades (perdeu o Campeonato Carioca e Taça Libertadores) – lembrou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário