quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Landim decide se instalar no Ninho para passar a limpo trabalho de todos no futebol do Flamengo

 Rodolfo Landim fará um intensivo no departamento de futebol a partir desta quarta-feira. Em meio a conflitos internos, questionamentos e falta de clareza das funções de cada profissional, o presidente passará os próximos dois dias no Ninho do Urubu para passar a limpo o trabalho e tomar decisões.

Landim quer entender detalhadamente todos os processos das atividades realizadas no centro de treinamento, a quantidade de pessoas trabalhando após reformulações e o que cada um faz. Para isso, está disposto a pernoitar pelo período que for necessário, além de não descartar novos cortes após avaliação minuciosa.



Martelo batido: Flamengo comunica oficialmente à Fiorentina que vai executar compra de Pedro

 

Pedro vai ficar no Flamengo. A diretoria rubro-negra deu o último passo na noite de terça-feira e enviou à Fiorentina um e-mail comunicando oficialmente que vai exercer a opção de compra dos direitos econômicos do jogador. O prazo se encerrava nesta quinta-feira. A informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Cézar Pereira e confirmada pelo ge.

O Flamengo vai pagar 14 milhões de euros por Pedro. O montante será quitado em seis parcelas iguais, de cerca de 2,3 milhões de euros. Serão dois pagamentos a cada ano, se encerrando em 2023. O primeiro acontecerá no primeiro trimestre de 2021.





Por sonho da mãe e memória do pai, O meia Max se destaca e ganha espaço na base do Flamengo

 Ao iniciar 2020 pelo Tupi, na Copa São Paulo, Max não imaginaria que estava prestes a dar um passo significativo na carreira. O meia chamou a atenção do Flamengo, foi contratado e, após boas atuações no time sub-20, acaba de renovar o compromisso com o Rubro-Negro até o final de 2021.







segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

No mínimo 6 vitórias

Faltando 15 rodadas para Flamengo e São Paulo, o time paulista tem 5 pontos de vantagem. Porém nas próximas 6 rodadas o Flamengo tem plenas condições de assumir a liderança. 


Flamengo x Santos

Corinthians x São Paulo


Flamengo x Bahia

São Paulo x Atlético-MG


Fortaleza x Flamengo

Fluminense x São Paulo


Flamengo x Fluminense

Bragantino x São Paulo


Flamengo x Ceará

São Paulo x Santos


Goiás x Flamengo

Athletico- PR x São Paulo

domingo, 6 de dezembro de 2020

Flamengo faz nova proposta para renovação de Diego Alves e aguarda resposta do goleiro

O Flamengo não desistiu de renovar o contrato de Diego Alves. O clube apresentou nova proposta ao goleiro, com valores dentro do estabelecido pelo departamento financeiro. Ainda não houve resposta.