quinta-feira, 3 de junho de 2010

Antes de deixar o Flamengo, Love pensa na despedida do Maracanã

O jogo contra o Goiás, sábado, no Maracanã, pode ser o último de Vagner Love pelo Flamengo. Com contrato terminando dia 10 de julho, o atacante vai entrar de férias sem ter a certeza que permanecerá na Gávea, por mais que a chegada de Zico tenha aumentado ainda mais a sua vontade de ficar.

Autor do gol da vitória contra o Palmeiras, na última quinta-feira, Love desembarcou no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, sem dar maiores detalhes do seu futuro. Ao ser lembrado que poderá estar se despedindo do Flamengo neste sábado, ele tentou dar esperanças ao torcedor desviando o foco para o fechamento do Maracanã para obras.

- Primeiro, tem de pensar que essa pode ser a despedida do Maracanã. Minha situação ainda tem tempo para ser resolvida – disse Love.

Depois de enfrentar o Goiás, ele e o restante do elenco serão liberados para um período (entre sete e dez dias) de folga durante a Copa do Mundo. O atacante não descartou a possibilidade de entrar em contato pessoalmente com o CSKA para pedir para ficar na Gávea. Caso contrário a resposta seja negativa, ele nem deve participar do período de treinos antes do reinício do Brasileiro.

- Deixa para ligar no período de férias – disse rapidamente, para mostrar-se animado com a chegada de Zico.

Love acredita que o novo diretor-executivo também pode ajudar na negcoiação com o CSKA. E revelou que animou-se com o retorno do ídolo ao Flamengo. Até agora, porém, Zico não envolveu-se no processo, que segue sem um dirigente específico para conduzí-lo. O novo nome rubro-negro autorizado a ajudar é Carlos Peixoto, representante do clube na Conmebol.

- Zico teve uma boa passagem lá (CSKA) e pode falar com eles para eu ficar. A chegada dele é importante. Sabemos que faz um trabalho sério e vencedor por onde passa e espero poder fazer parte disso – disse o atacante.

Por mais que ele ainda sonhe em ficar, sua permanência segue sendo muito difícil. A primeira consulta oficial (através de documento por escrito, mas sem valores) foi negada pelo CSKA, que reiterou que não quer emprestá-lo novamente. Por conta disso, os representantes de Love querem se reunir com o Flamengo para que seja feito um novo documento apresentando valores ou possibilidades de jogadores que possam ser incluídos numa negociação com os russos.

- Eu e Evandro (Ferreira, empresário de Love) queremos nos reunir com a diretoria do Flamengo para traçar uma nova estratégia e ver o que pode ser feito antes de procurarmos o CSKA novamente – explicou Diogo Souza, advogado do atacante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário