domingo, 30 de maio de 2010

Ginastas do Flamengo dominam Troféu Brasil

Só deu Flamengo em Campo Grande (MS). Durante as disputas do Troféu Brasil de Ginástica Artística, realizado no Ginásio Avelino dos Reis, o Guanandizão, os ginastas do Flamengo mostraram raça e perfeição nos movimentos e subiram nos lugares mais altos do pódio.

Jade Barbosa voltou a brilhar e a se apresentar em grande estilo. A rubro-negra foi a campeã da versão feminina da competição ao somar 56.375 pontos nos quatro aparelhos (solo, paralelas, trave e salto). Daniele Hypolito, que estava afastada da briga nos quatro aparelhos há um ano, assegurou o segundo lugar com a nota 54.600.

"Vim com o objetivo de mostrar que voltei a competir bem em todos os aparelhos. Toda a equipe trabalhou muito para conquistar este resultado" - disse Daniele.

No masculino, o grande destaque foi Victor Rosa. Após ficar fora da decisão da etapa de Paris da Copa do Mundo, em abril, o rubro-negro retornou disposto a reconquistar seu espaço. Victor foi o campeão do masculino ao computar 86.550 pontos nos seis aparelhos (solo, cavalo com alças, salto, argolas e barra fixa).

"Treinei muito forte para conquistar este título. Fiquei ainda mais feliz em ver que o clube conseguiu o pódio tanto no masculino, quanto no feminino. Treino com o Diego desde os oito anos e conheço a Daniele (Hypolito) e a Jade (Barbosa) há muito tempo e somos praticamente uma família", afirmou.

Diego Hypolito ficou em segundo lugar, com 84.550. "Fiquei feliz em voltar a disputar os seis aparelhos após a minha operação no ombro. Estou satisfeito com tudo o que apresentei e já sabia que teria muito mais facilidade no solo e no salto, mas a minha satisfação maior foi ter feito uma boa apresentação no cavalo com alças. Apesar de ter sido a minha menor nota (12.350) não tive falhas graves", encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário