domingo, 30 de maio de 2010

Empresário de Love fará novo contato com o CSKA na segunda

O sonho continua, mas boa parte dos dirigentes já está resignada com a provável saída de Vagner Love. Afinal, a permanência dele no Flamengo é praticamente impossível e a cada dia que passa isso vai fazendo parte do planejamento da diretoria para o Brasileiro. Mesmo assim, ela segue tentando. Na próxima segunda-feira, os representantes do atacante voltarão a fazer contato com o CSKA para insistir numa solução para a ampliação do contrato.

Apesar da já esperada negativa, eles têm quase uma certeza: o jogador não deve continuar em Moscou. A intenção de Love, primeiramente, é permanecer no Flamengo. Mas se isso não for viável, uma venda para outro clube europeu é o caminho mais provável para o futuro dele. O atacante tem sondagens da Alemanha e Itália.

O seu contrato com o Flamengo termina no dia 10 de julho, mas até agora não há uma definição quanto a sua programação esportiva. Afinal, a partir do próximo sábado, quando o time enfrenta o Goiás, no Rio de Janeiro, ele sairá de folga junto com todos os outros jogadores. Mas como estes devem se apresentar sete dia depois para iniciar a temporada de treinos durante a paralisação da Copa do Mundo, é possível que Love não realize esta parte do trabalho, apesar de ainda ter um vínculo oficial com o Rubro-Negro.

Ou seja, pode ser que aconteça algo como se deu com Adriano, que se despediu do clube sem enfrentar o Fluminense, na última quarta, e o Grêmio, no último sábado, por mais que seu contrato só estivesse terminando neste domingo. Apesar de estar seguindo o mesmo caminho do ex-companheiro de Flamengo, a relação de Love com ele deu uma estremecida na noite de quinta-feira.

Mas o desentendimento entre eles não aconteceu por causa de uma mulher, como chegou a ser noticiado. Uma nota oficial explicando o assunto, inclusive, deve ser emitida neste domingo ou na segunda-feira. Pessoas ligadas aos atacantes garantem que o motivo da discórdia foi mesmo um homem, que é conhecido dos dois. Esse rapaz teria chegado à festa de despedida na casa do Imperador, na Barra da Tijuca, a convite de Vagner Love. Como Adriano não queria a sua presença na festa, pediu que ele se retirasse.

Foi aí que teria começado um princípio de discussão, já que amigos do camisa 9 não gostaram da postura do anfitrião. Chateado, Love achou por bem se retirar da casa do Imperador junto com o seu convidado, e escreveu o que deve ter sido o último capítulo do Império do Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário