sexta-feira, 29 de novembro de 2013

José Aldo fala da emoção de ver conquista do Tri do Flamengo no Maracanã

José Aldo faz sinal de tricampeão (Foto: Reprodução - TV Globo)Depois de participar de uma gravação especial para a comemoração do aniversário de 40 anos do Esporte Espetacular, José Aldo, torcedor do Flamengo de carteirinha, falou da emoção de estar no Maracanã na conquista do Tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil. Lutador tem encontro marcado no dia 1º de fevereiro contra o americano Ricardo Lamas, no UFC 169, em Newark (EUA). A gente não pode contar ainda o que o Aldo precisou fazer na gravação. Mas vocês vão se surpreender com o outro talento do peso pena brasileiro.

- A emoção é muito grande. Eu estava no estádio junto com os 77 mil torcedores. Estou até rouco ainda. Estava lá cantando, vibrando, fazendo pensamento positivo como todo bom Flamenguista. Elias e Hernane deram uma acalmada no nosso nervo. Agora estamos comemorando esse título! - disse.

Acostumado a participar das transmissões dos jogos da Liga dos Campeões, no GloboEsporte.com, Aldo arriscou comentários sobre o desempenho de Luis Antônio, eleito o melhor jogador da final.

- O melhor do jogo foi o Luiz Antônio, jogou muito fazendo uma função de meia direita. Está fazendo uma parceria muito boa com o Léo Moura. Bateu falta, chutou no gol, tentou várias jogadas. Dia 1º de fevereiro estamos juntos em mais uma batalha! -  disse o lutador.

Além de José Aldo, outros atletas como Martha, Felipe Massa, Hortência, Cafú e outros, também estiveram presente na surpresa do Esporte Espetacular que você confere no programa especial do dia 8 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário