segunda-feira, 25 de novembro de 2013

André Santos treina normalmente e jogará a final; Chicão será reavaliado


André Santos treino do Flamengo (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
Crescem as chances de o Flamengo ter força máxima na decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Maracanã. Substituídos ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 em Curitiba, André Santos e Chicão evoluíram bem no tratamento de suas lesões. O lateral-esquerdo, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo, treinou normalmente nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e está liberado para jogar. Já o zagueiro, com um problema na coxa direita, foi entregue pelo departamento médico a preparação física, mas ainda será reavaliado.

Amaral, que deixou o jogo com o Corinthians, domingo, queixando-se de dores nas costas, é outro que se apresentou bem e não será problema. Nesta segunda-feira, apenas os reservas e quem não entrou em campo diante do Timão foram para o campo. André Santos, Léo Moura e Luiz Antonio faziam parte do grupo, que realizou uma atividade técnica em campo reduzido. O lateral-esquerdo deu mostras de que está em boas condições e fez cruzamentos para um trabalho de finalização em sequência. Os titulares foram poupados do treinamento, como é costume após as partidas, e fizeram apenas academia.

  A última atividade do time carioca antes da decisão está marcada para tarde de terça-feira, no Ninho do Urubu. Flamengo e Atlético-PR se enfrentam na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. Com o 1 a 1 no Paraná, os donos da casa jogam por um empate por 0 a 0 para serem campeões. Igualdade com um gol leva a disputa para os pênaltis e empate com dois ou mais gols favorece o Furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário