quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Elenco e diretoria se espalham pelo Rio em comemoração pelo título


Eduardo Bandeira de Mello, comemoração Copa do Brasil (Foto: Cahê Mota)
Cada um na sua. Depois de comemorarem juntos no gramado do Maracanã, jogadores e dirigentes do Flamengo se separaram nas festas pelo tricampeonato da Copa do Brasil. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vice de futebol Wallim Vasconcellos, o vice de marketing Luiz Eduardo Baptista, o Bap, entre outros membros da diretoria, se reuniram num complexo de restaurantes na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul. O evento teve a participação de torcedores e foi animado por um DJ. Liberados após a partida, os atletas não apareceram, assim como o técnico Jayme de Almeida.

Os atletas também se separaram. Enquanto um grupo foi festejar numa boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, outros preferiram programas familiares, caso do atacante Hernane, que foi para uma pizzaria. O diretor de futebol Paulo Pelaipe também foi jantar com os filhos. 

Hernane comemora título em pizzaria (Foto: Cahê Mota) 
.Hernane comemora título em pizzaria (Foto: Cahê Mota)

A taça da Copa do Brasil ficou com os seguranças do clube. O lateral-esquerdo André Santos até saiu com ela do estádio com a intenção de levá-la para casa, mas não conseguiu. A programação prevê um treino para a tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, às 16h. No domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Vitória, em Salvador, pela penúltima rodada do Brasileirão. A tendência é que Jayme de Almeida antecipe as férias dos titulares, já que não há mais risco de rebaixamento no Brasileirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário