terça-feira, 26 de novembro de 2013

Rubronegros do Tocantins reforçam torcida do Flamengo na final


Torcedores do Flamengo se reunem no aeroporto de Palmas antes de ir para o Rio de Janeiro (Foto: Arquivos pessoal) 
Torcedores do Flamengo se reúnem no aeroporto de Palmas antes de ir para o Rio de Janeiro
(Foto: Flávio Macedo/Arquivo Pessoal)


Nesta quarta-feira (27), o Flamengo irá fazer a segunda partida decisiva da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, no Rio de Janeiro. Com torcedores apaixonados e espalhados por todos os cantos do país, o estádio Maracanã será uma espécie de babel brasileira do futebol. O Tocantins, estado onde a torcida rubro-negra é maioria segundo pesquisa divulgada na semana passada, também estará presente. Cerca de 200 torcedores viajaram em caravana para garantir a presença na grande final.

- Estamos levando nossas camisas, bandeiras e vamos colocar o Brocador [Hernane] para fazer mais um e vencer o Atlético no Maracanã – afirma Flávio Macedo, torcedor rubro-negro que mora em Porto Nacional.

Grupo de Porto Nacional enfrentou duas viagens para chegar ao Rio de Janeiro (Foto: Arquivos pessoal)
 Da cidade, que fica a 66 km da capital Palmas, saíram 15 pessoas que se encontraram com outros torcedores no aeroporto de Palmas. Ao todo são quatro caravanas com rubronegros de Palmas, Gurupi, Araguaína e Porto Nacional e segundo os torcedores todos vão em busca de mais uma taça para o Flamengo.

- Estou levando filho, sobrinho, pai...todos vão comigo. Quanto ao time está certinho, o Wallace, o Léo Moura, o Paulinho estão jogando muito e o o goleiro Felipe está pegando tudo. Vamos em busca dessa taça – destaca confiante Flávio.

O grupo que chegou no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (26) ainda espera a chegada de mais torcedores.



– O nosso grupo que já chegou aqui é só alegria. Estamos todos ansiosos pela final. Mas ainda estamos esperando a chegada de mais pessoas amanhã [quarta-feira].

Pelo Facebook, Flávio Macedo convoca os torcedores que irão para o Rio de Janeiro  (Foto: Reprodução Facebook)
 Tanto ou ainda mais fanático pelo Flamengo, o empresário Pedro Lustosa também mostra confiança no tri campeonato da Copa do Brasil.

- Viemos com as melhores expectativas. Fizemos um bom resultado fora de casa e no Maracanã com mais de 70 mil pessoas o Fla, meu amigo, vira um gigante – destaca Pedro.

Confiantes e concentrados para a final, o Tocantins vai estar representado entre os 70 mil torcedores rubronegros que estarão no Maracanã e prometem dar uma força especial para o Flamengo conquistar o tricampeonato da Copa do Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário