terça-feira, 26 de novembro de 2013

‘Amaralove’ alonga as tranças para a decisão da Copa do Brasil

A ocasião é tão especial que merece visual novo. Autor do gol do Flamengo no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, Amaral decidiu renovar as tranças rubro-negras que deram tanta sorte no jogo de ida, em Curitiba. Na tarde desta segunda-feira, o volante recebeu em sua casa Iriri, o cabeleireiro dos boleiros, para preparar o cabelo para o jogo desta quarta, no Maracanã, às 21h50m (de Brasília), que definirá o campeão. As tranças ficaram mais longas e mais parecidas com as do atacante Vagner Love. O camisa 40, aliás, tem sido chamado de “Amaralove” por companheiros e torcedores.

- Agora a trança está mais comprida e mais solta, para ele movimentar melhor o pescoço e a cabeça. Com a anterior estava se sentindo muito preso – disse Iriri. 

Na estreia das tranças, Amaral marcou o primeiro gol dele com a camisa do Flamengo depois de 46 partidas disputadas. O placar de 1 a 1 dá a vantagem ao Rubro-Negro de um empate sem gols no Rio para ficar com o tri. Em caso de novo 1 a 1, a decisão será nos pênaltis. Empates a partir de 2 a 2 dão o título ao Atlético-PR. Se houver um vencedor, por qualquer placar, este será o campeão. 

Mosaico Amaral tranças (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com) 
As novas tranças de Amaral feitas pelo cabeleireiro Iriri (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário