quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Jayme tem misto de satisfação e alívio após título: 'Estou em paz agora'



 O Flamengo coroou na noite desta quarta-feira uma campanha de superação na Copa do Brasil. De desacreditado, o time foi eliminando rivais considerados mais qualificados e, com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, no Maracanã, se sagrou campeão da Copa do Brasil. Após a partida, o técnico Jayme de Almeida demonstrou um misto de satisfação e alívio com a conquista rubro-negra.

- Na campanha, todos eram favoritos, menos o Flamengo. Estou em paz agora. O que fizemos nessa competição ninguém acreditava. Acho que só nós acreditamos mesmo. O time começou a ganhar corpo no empate com o Botafogo na Copa (1 a 1, jogo de ida das quartas de final). Achavam que o Flamengo seria goleado. Só a gente e a torcida acreditou, o time fantástico do Botafogo não nos venceu, ali vimos que tínhamos força e podíamos ir longe. Depois o Flamengo se portou sempre muito bem na Copa do Brasil, de forma sólida e convincente, por tudo o que fizemos, foi até normal ganhar esse título.

Na opinião do treinador, o Flamengo soube controlar o adversário ao longo dos 90 minutos. O 0 a 0 bastava para assegurar o título, mas dois gols no fim fizeram a festa da torcida que lotou o Maracanã.

- O Atlético-PR não criou nada. A melhores chances foram do Flamengo. É claro que gostaríamos que o gol saísse mais cedo, mas é decisão, time afoito, normal. O adversário era perigoso, tivemos que marcar bem, erramos passes, mas jogo foi controlado e as melhores chances foram do Flamengo.

Em breve, a íntegra da coletiva do técnico do Flamengo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário