terça-feira, 26 de novembro de 2013

Flamengo enfrenta Liga Sorocabana na Gávea



Gegê: tranquilidade para buscar a vitóriaNa próxima quinta-feira (28.11), às 20h30, na sede social da Gávea, o Flamengo enfrentará a Liga Sorocabana pela quinta rodada da sexta edição do Novo Basquete Brasil (NBB). Será a oportunidade para o time de José Neto se recuperar da derrota sofrida no jogo passado. Para o armador Gegê, a partida promete ser dura e a tranquilidade em quadra será importante para que o Mais Querido siga invicto dentro de casa.

"Nunca é bom perder, ainda mais em começo de campeonato. Vínhamos de uma sequência boa, eram três vitórias consecutivas, mas nosso grupo é experiente e sabe que o importante é fazer uma boa campanha a longo prazo. Não podemos chegar na quinta-feira e ir com muita sede ao pote. O jogo vai ser difícil, truncado e precisaremos de muita calma para poder ganhar", afirmou.


                                                                                                 Gegê: tranquilidade para buscar a vitória

Além do jogo contra a Liga Sorocabana, o Flamengo também enfrentará o Paulistano na sede social da Gávea, em partida que acontecerá no próximo sábado (30.11), às 18h, e que deve marcar a volta de Marcelinho ao time. Momento de aproveitar a sequência de confrontos dentro de casa para seguir bem colocado na classificação. Hoje, o Rubro-Negro divide a terceira colocação com o Mogi das Cruzes.

"Sem dúvida, é especial jogar dentro do clube. É um lugar muito importante para nós. Ali é onde treinamos e passamos mais tempo até mesmo do que em casa. Se a torcida puder comparecer, a partida terá um gostinho especial para o time", disse Gegê.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário