quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cambistas vendem ingressos para final da Copa do Brasil por R$ 1.300

O alto preço dos ingressos (o valor inteiro mais barato foi de R$ 250) para a final da Copa do Brasil não intimidou os cambistas. Nesta quarta-feira, quando Flamengo e Atlético-PR disputam o título da competição no Maracanã, torcedores podem encontrar entradas para a partida por até R$ 1.300. A reportagem do "SporTV News" ligou para alguns cambistas fingindo interesse na compra e ouviu as ofertas.

- É uma inferior, mas dá para fazer no mínimo, no mínimo, por 600 reais. Pode pesquisar o preço porque estão vendendo por 800 e estão falando que vai para mil reais. Também acho absurdo. Infelizmente é porque tenho faciilidade para pegar os ingressos em qualquer jogo e qualquer evento, mas nesse jogo estou pegando caro, entendeu? - afirmou um deles.

Outro chegou a negar ser cambista. Segundo ele, apenas "trabalha com qualquer tipo de ingresso, tanto show, como jogos" e revelou ter um esquema para conseguir as entradas.

- Eu não vou falar que eu sou cambista, mas eu sempre trabalho com qualquer tipo de ingresso, tanto show, como jogos. Enfim, esses ingressos foram retirados, quatro retirados, eu tenho uma "treta" (sic) de pegar ingresso, e quatro foram retirados pela minha avó - disse.

Segundo o delegado Alexandre Braga, as pessoas que forem flagradas terão que responder na justiça pelo fato. Além delas, aqueles que facillitam para que os ingressos cheguem nas mãos dos cambistas podem sofrer consequências ainda mais graves.

- Esse crime tem pena superior. É mais grave. De dois a quatrro anos de reclusão - explicou.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, pediu para os torcedores terem cuidado na hora de adquirir suas entradas.

- Tem que tomar um cuidado danado com a origem desses ingressos. Você paga caro e chega na hora o ingresso é falso e não consegue entrar - concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário