sábado, 30 de novembro de 2013

Elias se vê no Flamengo e relativiza amor por Corinthians: 'Tenho carinho e ponto'



Elias Flamengo Arena SporTV (Foto: Divulgação SporTV)Ponto de equilíbrio do Flamengo em 2013, Elias é peça fundamental nos planos do clube para a próxima temporada. Tanto que nem mesmo um antigo caso de amor com o Corinthians promete atrapalhar o desejo do Rubro-negro e também do próprio jogador. O camisa 8 do Flamengo deixou claro, em entrevista coletiva, que o carinho pela equipe paulista não vai interferir na continuidade da sua carreira neste momento.

O jogador quer contribuir dentro e fora de campo pelo fortalecimento do Flamengo. Elias mostrou-se interessado em ajudar o diretor de futebol, Paulo Pelaipe, e o vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos, inclusive, no processo de formação do elenco para a Libertadores e toda a temporada de 2014. Embora demonstre entusiasmo com o ‘fico’ e avise que somente o Flamengo fez proposta oficial pelo seu futebol para o ano que vem, Elias, porém, não confirma que está tudo acertado.

- Só não afirmo isso ainda porque não depende de mim. Falta agora o Sporting e a empresa que detém metade dos meus direitos. Mas vai dar tudo certo, as conversas já estão avançadas – disse o jogador, antes respondeu desta maneira sobre o interesse do Corinthians no seu futebol e no que isso poderia mudar a situação:

- Não pesa (o interesse do Corinthians). Tenho carinho pelo clube e ponto. Mas isso não vai influenciar em nada o projeto para a minha carreira e para a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário