sábado, 1 de dezembro de 2012

Relacionado para o clássico, Thomás quer deixar boa impressão para 2013



Thomas, Treino do Flamengo (Foto: Bernardo Monteiro / VipComm)
Thomás experimentou um pouco de tudo no Flamengo em 2012. Titular, reserva, fora da lista de relacionados e até volta à base, durante a passagem de Joel Santana. Na segunda temporada como profissional do clube, o meia-atacante de 19 anos alternou altos e baixos, assim como quase todos os garotos que foram utilizados por Vanderlei Luxemburgo, Joel e Dorival Júnior ao longo do ano. Para a última partida do time no Brasileiro, contra o Botafogo, neste sábado,no Engenhão, às 19h30m, Dorival decidiu dar chance aos mais jovens. Ibson, Cleber Santana e Renato nem foram relacionados. Mattheus, Adryan e Nixon começam o clássico. Thomás ficará no banco.

- Estou feliz por ter sido relacionado pelo Dorival para essa última partida do ano. Tomara que eu tenha a oportunidade de entrar e fazer um bom papel. Seria uma excelente maneira de terminar 2012. Vamos ver o que vai acontecer. O jogo pode não valer nada para alguns, mas para mim será uma excelente oportunidade de mostrar serviço - disse, via assessoria de imprensa.

Flamengo e Botafogo não brigam por nada no Brasileirão há algum tempo. Para Thomás, pode ser a chance de começar a recuperar espaço e deixar uma boa impressão para 2013. Em 2012, ele fez 18 partidas, sendo cinco como titular. O gol como profissional ainda não saiu.

- Ano que vem será minha terceira temporada como profissional do Flamengo. A cada ano que passa a gente vai aprendendo mais, ficando mais maduro e preparado para encarar os desafios de jogar aqui. É um processo natural na carreira de todo jogador. Minha expectativa é fazer parte de um Flamengo forte e brigar por títulos. Vou trabalhar para ter as oportunidades e mostrar serviço quando isso acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário