quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Perto de ficar, Wellington Silva quer seguir passos de Léo Moura



wellington silva flamengo treino (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
Wellington Silva está perto de renovar seu contrato por mais duas ou três temporadas. O jogador, que chegou ao clube como revelação do Campeonato Carioca pelo Resende, teve a missão de substituir Léo Moura, dono da lateral direita durante sete anos. Wellington ganhou a vaga de titular e espera seguir os mesmos passos do camisa 2. A diferença fica no corte dos cabelos.

- Quando vim para o Flamengo sabia que seria difícil. O Léo é um grande ídolo, um espelho, jogador que faz o que lateral tem que fazer muito bem. Pensava em chegar ao Flamengo, fazer igual ou melhor do que ele. Estou tentando, correndo, batalhando, para chegar perto do que o Leo é para o flamengo - disse Wellington Silva.

O jogador projeta um 2013 de bons jogos e títulos:

- É um time onde sempre quis jogar, mas nunca pensei que seria tão rápido. Foi muito gratificante, meu sonho era jogar com o Léo. Foi um ano especial para mim, espero que 2013 seja ainda melhor.

O futuro do lateral-direito deve ser decidido nos próximos dias, mas ele já dá a permanência como praticamente certa.

- Quero ficar, está bem encaminhado, só falta assinar - disse Wellington Silva.

O jogador comentou o fato de o departamento de futebol ainda não ter externado intenção de fazer contratações para sua posição:

- Ainda não se falou de lateral, graças a Deus. Quero ficar, ganhar títulos, tenho que mostrar em campo. Ainda temos o Léo Moura, estamos bem servidos de lateral.

Na lateral direita do Flamengo, sai o moicano e entra a careca de Wellington Silva.

- O cabelo não tem como ser igual - brincou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário