segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Querendo o Bi, Flamengo se prepara para o Campeonato Brasileiro Fut 7



O Flamengo, atual Campeão Brasileiro de Futebol de 7, voltou aos treinamentos após o vice-campeonato estadual. O momento é de superar a derrota para o Serra Macaense e fazer bonito na principal competição nacional da modalidade.

Alan gERBASSI Flamengo Futebol de 7 3 (Foto: Davi Pereira/Jornal F7) 
Alan Gerbasi é uma das armas do Fla para a competição (Foto: Davi Pereira/Jornal F7)

Retomando os trabalhos, a equipe espera finalizar o ano de forma exemplar, assim como foi o restante da temporada, onde conseguiu se manter a frente do ranking nacional sem nem mesmo o ano ter terminado.

O Rubro-Negro busca o segundo título da competição. Ano passado, o Fla derrotou o Bangu, na decisão por shoot-outs, depois de uma partida emocionante que terminou empatada. O trabalho realizado nesse segundo semestre gira em torno do desejo de que o Natal seja novamente feliz, confirmando assim, a força da equipe em âmbito nacional.

- Vamos para a competição com a mesma seriedade e concentração. O Campeonato Brasileiro é sempre muito difícil. O fato dos times serem classificados durante o ano deixa a disputa muito complicada - declarou o jogador Alan Gerbasi.

O Campeonato Brasileiro de Clubes é a principal competição nacional da Confederação de Futebol 7 do Brasil. A disputa será realizada na Arena Rio Fut7, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, de 13 a 16 de dezembro. A entidade ainda aguarda a classificação final dos clubes para apresentar os dezesseis participantes.

José Moraes, técnico Flamengo Futebol de 7 2 auxiliar alexandre (Foto: Davi Pereira/Jornal F7) 
José Moraes, técnico Flamengo, e o auxiliar Alexandre (Foto: Davi Pereira/Jornal F7)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário