quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Após irritar Zinho, Cáceres explica: 'Insatisfeito com o meu rendimento'


caceres flamengo treino (Foto: Maurício Val / Vipcomm)
O volante Víctor Cáceres chegou ao Ninho do Urubu nesta terça-feira à tarde envolto em uma polêmica. No dia anterior, ele havia manifestado a insatisfação pela condição de reserva no Flamengo e revelado o interesse de outro clube em contratá-lo para a próxima temporada. Diretor de futebol, Zinho ficou extremamente contrariado. O jogador, então, decidiu prestar esclarecimentos.

- Falei que estava insatisfeito com o meu próprio rendimento, não com o clube. Eu mesmo quero dar ainda mais, mostrar mais do que posso do meu futebol. Pretendo fazer uma boa pré-temporada e tenho que lutar pela posição de titular – afirmou Cáceres, por telefone.

As declarações do volante foram dadas em uma entrevista Rádio Globo. Elas não caíram bem no departamento de futebol do Flamengo. O jogador disse o seguinte na gravação:

- É ruim vir para um clube e não poder jogar. Mas vou fazer esforço para conseguir voltar a jogar. Vou ver, vou falar com meu empresário e ver o que vou fazer. Tenho uma proposta, mas como tenho contrato aqui, não posso fazer nada ainda. É proposta de outro clube da América, mas não é do Paraguai.

Cáceres realmente tem proposta. Mas, ao revelá-la, acabou dando a entender para a diretoria rubro-negra que poderia estar forçando a barra para sua saída. O jogador, porém, nega essa intenção:

- Não quis dizer isso.

Cáceres tem vínculo com o Flamengo até julho de 2014. Antes de se transferir para o Rubro-Negro, o jogador defendia o Libertad, do Paraguai.

O volante serviu à seleção paraguaia por mais de uma vez, sofreu com dores por conta de uma pancada no quadril em choque com Paulo Victor e perdeu a vaga no time. Cáceres, porém, quer driblar polêmicas. Fato é que ele não está satisfeito. Seja com quem for.



Nenhum comentário:

Postar um comentário