sábado, 1 de dezembro de 2012

Com Léo Moura no volante, Fla apresenta novo ônibus rubro-negro



apresentação novo ônibus do Flamengo (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)

O Flamengo ganhou um novo veículo para desfilar pelas ruas do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, o clube apresentou na Gávea o novo ônibus para transporte do elenco profissional. Personalizado com as cores rubro-negras e com layout escolhido por torcedores através de votação na internet, o automóvel foi batizado de Urubusão, em referência ao mascote do Fla. Ele é fruto do programa Seleção Volksbus, parceria da Volkswagen com os clubes de futebol do país. O Fla foi o único a receber um novo veículo ainda em 2012. O ônibus antigo ficará à disposição das categorias de base.

Ao lado da presidente Patrícia Amorim e do diretor de futebol rubro-negro, Zinho, Léo Moura assumiu o volante do ônibus para posar para foto. Além deles, participaram do evento o vice-presidente de marketing do Fla, Henrique Brandão, o diretor executivo de marketing, Marcos Duarte, o diretor executivo de comunicação do clube, Bernardo Monteiro, o diretor das divisões de base, Carlos Noval, e dois representantes da montadora.

- O Flamengo merece chegar ao estádio com todo conforto e segurança. O cartão de visita do time quando chega ao estádio é exatamente o ônibus. Quanto mais bonito e mais representativo dentro das equipes, mais a presença do time se faz fortalecida - comemorou a presidente.

apresentação novo ônibus do Flamengo (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem) 
Além de Léo Moura, Zinho e Patricia também participaram do evento (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)
apresentação novo ônibus do Flamengo (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem) 
Representantes do Fla e da montadora testaram interior do veículo (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário