terça-feira, 27 de novembro de 2012

Flamengo lança vinho e espumante na Soccerex


O Flamengo lançou mais três e sofisticados produtos oficiais na tarde desta segunda-feira (26.11). Um vinho gran reserva, de origem chilena, além de espumantes brut e rosé. Os produtos foram apresentados no stand do clube na Soccerex Global Convention, congresso internacional de futebol que acontece no Rio de Janeiro. Quem passou por lá pode degustar o sabor das bebidas. 

Henrique Brandão, vice-presidente de marketing do clube, diz que os produtos são voltados para a classe A e acredita que vão agradar bastante o público. 

"Esses produtos são direcionados a um público mais sofisticado. Às vezes as pessoas acham que o Flamengo só tem que produzir produtos para a massa, evidentemente por ser um clube de massa, popular. Mas o Flamengo também é líder na classe A. O Flamengo é líder em todas as classes do Brasil. Então esse produto é um produto diferenciado, que busca exatamente esse consumidor um pouco mais sofisticado, que gosta de degustar um vinho, que gosta de um bom espumante", comenta Henrique.

O vinho é um gran reserva chileno, cabernet e sauvignon. E há dois tipos de espumantes: o brut e o rosé. Lucas Lanna, diretor da empresa que licenciou os produtos, destacou que as bebidas são de alta qualidade e salientou que o torcedor do Flamengo é sofisticado e merece o melhor.

"Escolhemos o melhor vinho e o melhor espumante do Brasil. Nessa época de fim de ano, de festas, celebração, nós queremos que as pessoas possam celebrar com estilo, com a paixão do rubro-negro. O torcedor do Flamengo é um torcedor Premium. Nós somos sofisticados também", afirma Lucas.

O ator Heitor Martinez passou no stand do Mengão e experimentou os produtos. Ele deixou o local satisfeito e disse que vai ter as bebidas em casa.

"O reveillon está garantido. O que me chamou aqui foi a qualidade do produto. Quero ter em casa. Realmente eu provei todos os produtos e gostei bastante", diz.

Além do vinho e dos espumantes, os rubro-negros podem garantir também outros produtos do universo das bebidas, como adega, balde de gelo, taças, etc. Os produtos podem ser encontrados nas lojas do Flamengo e, em breve, nas lojas especializadas de vinhos e espumantes.

Presenças ilustres

Ao longo do dia, o stand do Flamengo na Soccerex recebeu visitas ilustres, como o Ministro dos Esporte Aldo Rebelo. Ele foi recebido pelo vice-presidente de marketing do Flamengo, Henrique Brandão, que o presenteou com o lançamento do dia: vinho e espumante do Mais Querido do Brasil.

Com uma história ligada ao Fla, Bebeto também marcou presença e aprovou a iniciativa do clube em lançar mais um produto para seus torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário