domingo, 25 de novembro de 2012

Flamengo bate o Artsul e leva o título do Estadual juvenil


O time juvenil do Flamengo venceu o segundo jogo da final do Campeonato Estadual da categoria, neste domingo (25.11), na Gávea, diante do Artsul, por 3 a 0, e garantiu mais um título para a base rubro-negra em 2012. No primeiro jogo da final, realizado na última quinta, o Fla já havia vencido o adversário por 1 a 0. Douglas Baggio, artilheiro do torneio com 46 gols, marcou dois neste domingo. Juan completou o placar.

Já com a medalha no peito, Douglas Baggio comemorou muito o título, a artilharia e outra marca impressionante: 72 gols marcados na temporada.

"Primeiro quero agradecer à Deus por tudo, pelo título e por esses 72 gols. Agora, temos que manter o foco, continuar trabalhando firme. Ainda vem por aí o Brasileiro", afirmou o camisa 9 do juvenil do Flamengo.

Outro destaque do time, o meia Renan Donizete, que marcou o tento da vitória no primeiro confronto da final, também comemorou bastante o título conquistado na Gávea.

"Estou muito, muito feliz. Só a gente sabe o que passamos, quanto lutamos para chegarmos aqui. Foi muito trabalho, muitas emoções... Um título como esse é muito importante para a nossa carreira, que está começando", disse.

Muito emocionado, o volante Juan, que balançou a rede do Artsul neste domingo, destacou a união do time.

"É muita emoção. Eu vi esse grupo crescendo. Estou aqui desde os nove anos... É uma emoção muito grande mesmo", finalizou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário