domingo, 25 de novembro de 2012

Patrícia Amorim destaca sucesso das equipes de base do Fla em 2012



Patricia Amorim comemora sucesso da base do FlaA presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, vibrou muito com a conquista dos juniores do Flamengo, esta manhã, no Engenhão. O triunfo diante do Botafogo, por 5 a 4 nos pênaltis - e 3 a 2 nos 90 minutos - tornou o clube o maior vencedor do torneio Octávio Pinto Guimarães com sete conquistas, contra seis do Vasco.

O bicampeonato da competição, uma das principais do ano na categoria, serviu para confirmar que o Flamengo está no caminho certo nas divisões de base. 

Conforme a própria Patrícia Amorim destacou, se o ano de 2012 da equipe principal não foi dos melhores, em contrapartida, na base, o clube chegou em finais em todas as categorias.

"O Flamengo ganhou esta competição para confirmar que estamos no caminho certo. Muita gente critica a nossa gestão, mas a verdade é que nós chegamos em todas as finais das categorias de base este ano. O time principal não foi bem e é claro que temos que contratar jogadores experientes no profissional, mas investir na base é fundamental. E isso a nossa gestão faz e faz bem. Nós temos coragem e capacidade para realizar bem este trabalho", disse a dirigente rubro-negra, à beira do gramado do Engenhão, momentos após a cobrança dos pênaltis que deu o título ao Mais Querido do Brasil.

O diretor de Futebol do Flamengo, Zinho, também foi ao gramado após a partida parabenizar a garotada e a comissão técnica do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário