terça-feira, 27 de novembro de 2012

Flamengo lança o Nação Rubro-Negra na Soccerex


O torcedor do Flamengo ganhou um novo canal de relacionamento com o clube. É o Nação Rubro-Negra, um programa que tem como objetivo oferecer benefícios exclusivos aos apaixonados pelo Mengão. O produto foi lançado no stand do Mais Querido na Soccerex, convenção mundial de futebol que acontece em Copacabana, na tarde desta terça-feira (27.11). Estiveram presentes os ex-jogadores Adílio, Julio Cesar Uri Gueller e Zinho, que também é diretor de Futebol do Flamengo. Marcus Duarte, diretor executivo de marketing do clube, apresentou o Nação Rubro-Negra e falou da sua implementação.

"Na verdade o torcedor deve aderir ao Nação Rubro-Negra porque é de fato um programa de relacionamento completo. Onde ele oferece ao torcedor não só a comodidade do antigo sócio-torcedor, de compra de ingressos, com descontos ou não, mas oferece ao torcedor uma possibilidade de relacionamento ampla com o clube. É como se você desse benefícios a ele por toda e qualquer relação que ele estabelecesse com a gente", disse o diretor executivo de marketing.

Ainda de acordo com Marcos Duarte, os torcedores que aderirem ao programa terão preferência na compra de ingressos, descontos em bens de consumo, promoções exclusivas, entre outros. A rede de descontos do Nação Rubro-Negra conta com produtos da Ambev, Unilever e Pepsico. Será possível também conseguir descontos em supermercados e em produtos das lojas oficiais.

O Nação Rubro-Negra possui três planos: o Raça, o Amor e o Paixão. O preço entre eles varia de acordo com suas vantagens. Marcos Duarte acredita que o torcedor vai gostar e viver uma boa experiência.

"Os preços são bastante vantajosos. O torcedor vai viver uma experiência. Alguns vão aderir pelo plano mais barato, mas na hora que sentirem os benefícios e as limitações desse plano, vai querer mais. Ele vai migrar para o plano maior", comenta Marcos.

Zinho foi ao stand do Flamengo na Soccerex e apoiou o novo programa de relacionamentos. O diretor de Futebol rubro-negro falou da importância de aproximar o clube ainda mais da torcida.

"Acho que o relacionamento clube e torcida e torcida e clube é fundamental no futebol. (...) O clube vive com o torcedor próximo e é essa paixão que alimenta o futebol. O torcedor do Flamengo é apaixonado. Então é importante a gente ter todas as possibilidades para que qualquer tipo de torcedor esteja perto do clube", destaca Zinho, que recebeu um abraço do ex-jogador argentino Caniggia quando deixava o local.

Além do Nação Rubro-Negra, o Flamengo lançou também um boné comemorativo do centenário. Adílio vestiu o dele e mostrou que tem estilo.

"Ficou legal. Vermelho e preto é sempre uma combinação muito boa", resumiu.

Nação Rubro-Negra

O programa funciona da seguinte forma: o torcedor se registra por meio do portal Nação Rubro-Negra, escolhe o plano que achar mais adequado às suas necessidades e paga um valor mensal (ou anual) para ter acesso a todas as funcionalidades do site e aos respectivos atrativos da categoria escolhida. 

Acesse o hotsite e conheça os planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário