terça-feira, 27 de novembro de 2012

Em clima de férias, Fla começa semana de clássico com rachão


Vagner Love no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
É semana de clássico, mas o clima é de férias. Na tarde desta terça-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram após a folga para os últimos dias de trabalho do ano. No campo principal do Ninho do Urubu, os atletas disputaram um rachão. A atividade, comum nas vésperas das partidas, foi antecipada. Sem qualquer objetivo no Campeonato Brasileiro há algum tempo, o Rubro-Negro se prepara para a despedida da competição. No sábado, a equipe enfrenta o Botafogo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. No dia seguinte, férias. O Alvinegro também não tem mais chances de conquistar nada importante no nacional.

Enquanto a maior parte do grupo disputava a atividade em clima de descontração, o goleiro Felipe corria em volta do gramado. Ele, que se machucou no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na 33ª rodada, se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo.

Muralha no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Quem também vem de lesão é Muralha. No fim de outubro, o volante sofreu uma fratura no quinto dedo do pé esquerdo e só volta em 2013. Com uma bota ortopédica, assistiu ao treino sentado do lado de fora do campo 1. A última partida de Muralha com a camisa rubro-negra foi no dia 12 de setembro, contra o Santos, na Vila Belmiro. Antes de fraturar o dedo do pé, o jogador já havia se recuperado de uma lesão no abdômen.

Com 49 pontos, o Flamengo está na 11ª posição, cinco pontos atrás do Botafogo, que é o sétimo. O Rubro-Negro terminará a competição com o pior desempenho entre os times do Rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário