terça-feira, 27 de novembro de 2012

Zico faz desabafo e lembra que campeões da base saíram do CFZ


site do Zico  (Foto: Divulgação/Site Oficial Zico) Em texto publicado em seu site oficial, Zico fez um desabafo. O ídolo rubro-negro lembrou que muitos dos meninos da base do Flamengo, que foram campeões juvenis e de juniores no fim de semana, chegaram ao clube através da parceria com o CFZ. O Galinho lembra que muitos dirigentes, na época de sua passagem pela diretoria, consideraram a aliança lesiva ao Flamengo.
 
Zico começa falando de Igor Sartori, artilheiro do Torneio Octávio Pinto Guimarães (OPG). Ele lembra que o garoto, filho do ex-jogador Alcindo, chegou ao CFZ na categoria Mirim. O técnico fala ainda de Rafinha e questiona o não aproveitamento do atacante nos profissionais do Flamengo. E cita Douglas Baggio, do juvenil, que já marcou 73 gols somente neste ano.

- O CFZ quase caiu para a Terceirona do Rio com os reforços, antes de paralisarmos as operações, enquanto o Flamengo começa a colher os frutos. O CFZ ia ganhar rios de dinheiro com esses jogadores e causaria prejuízo ao Flamengo? Pior que tem gente que acredita nesse pessoal que fala barbaridades e não acontece nada. Faço questão de levantar estas histórias para que o torcedor saiba que estava sendo enganado por quem dizia que o contrato CFZ-Fla era prejudicial ao Flamengo. Claro que jamais permitiria isso, mas o tempo está mostrando a verdade - concluiu Zico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário