quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Petrópolis goleia o Flamengo pelo Estadual de Futsal Sub-20

No primeiro duelo válido pelas semifinais do Estadual de Futsal Sub-20, o Petrópolis goleou com facilidade por 4 a 1 o Flamengo. O jogo que aconteceu nesta terça-feira (27), na Quadra da UCP, em Petrópolis, deu a vantagem do empate no tempo normal do jogo da volta para a equipe petropolitana. A partida ainda não tem data definida pela Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ). Caso a vitória seja dos rubro-negros, haverá prorrogação e a vantagem da igualdade no placar passa a ser do Flamengo, que fez a melhor campanha na fase de classificação.

O Petrópolis começou avassalador e não deu chances ao Flamengo. Logo na primeira etapa, abriu 3 a 0, com gols de Marquinhos, Daniel e Luizeto. O placar deu tranqüilidade ao PEC, que passou a administrar o resultado. O segundo tempo foi menos movimentado, o Petrópolis chegou ao quarto gol com Kaufman. O Flamengo chegou ao gol de honra com Pedro Silva. Para o ala Daniel, autor de um dos gols, a vantagem de poder empatar no próximo confronto não pode deixar a equipe baixar a guarda.

- Precisamos entrar focados e muito ligados na partida. É uma vantagem que não é determinante na forma com que encaramos a disputa desta vaga. Vamos entrar para vencer - destacou o atleta.

Fla x Petrópolis SUB-20 FUTSAL (Foto: Felipe Carvalho) 
Petrópolis não teve dificuldades em golear o Flamengo (Foto: Felipe Carvalho)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário